quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Segredos do cerebro

Como são quase inexplicáveis os segredos do nosso cérebro!

Vejam como conseguem ler isto, com facilidade:

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajam no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes...
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta.

Comentário espontâneo: É msemo veadrde!

terça-feira, fevereiro 27, 2007

5 coisas sobre mim que acho que não sabem...




...pelo menos eu acho que a maior parte dos meus visitantes não sabe...

1 - sou engenheira, mas também sou pintora, actualmente trabalho em gestão...
2 - vivo numa casa assombrada, pelo menos tenho essa convicção sincera. Um dia destes conto-vos sobre os espiritos que por lá há...
3 - quando estou com a neura, sou compradora compulsiva, tanto faz o que compro, às vezes são ferramentas no aki, outras roupas ou sapatos, outras porcarias para a casa, até o supermercado serve, o que importa é comprar...depois meto tudo na bagageira do carro e esqueço até que um dia a abro e vejo lá imenos sacos de que me tinha esquecido completamente...
4 - quando me zango com uma pessoa geralmente é para sempre, será muito dificil voltar atrás ...
5 -gosto imenso de animais em especial gatos, nunca consegui matar nem uma mosca, nem uma formiga, fico cheia de pena....os únicos bichos que detesto mesmo, porque tenho uma repugnancia inexplicável, são as baratas e só de estar a escrever e pensar nelas me dá um arrepio! mas mesmo assim nunca matei nenhuma, mas não me importo que o façam na minha frente...até agradeço, tal é o pavor com que fico

Agora desavio-vos a dizerem-me também 5 coisas que eu não sei sobre vocês! vá lá vamos a contar esses "segredos".

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O bom pastor


Fui ver este filme no Millenium Alvaláxia. O L gosta muito de ir lá por razões obvias… mas eram poucas pessoas a assistir , a sala estava demasiado fria, de modo que me aninhei para ver se conseguia ficar mais quentinha, tudo isto depois do almoço e de ter recebido o meu dinheirinho de volta. Tão aninhadinha que estava que adormeci. Estava naquele acorda/adormece sem conseguir acordar de vez que procurei um chocolate na carteira, daqueles que servem junto do café em alguns restaurantes, comi para ver se despertava. Só acordei mesmo no 2º chocolate… :-)))
Como podem calcular não vi para aí a 1ª hora (tem cerca de 3 horas) do filme. Inicialmente tem imensa informação, com grandes diálogos que não me despertavam a atenção que estava mais direccionada para o Morfeu.
Mas vamos ao que interessa, o enredo passa-se na chamada Guerra Fria, um período de espionagem e contra-espionagem que ficou na história.
O Matt Damon, desempenha magistralmente o seu papel, o de um jovem idealista que já tinha pertencido ao uma seita académica, começou por trabalhar nos OSS, percursor da CIA. Para proteger o seu país irá tomar decisões bem dificeis, mesmo a nível familiar. Um filme bastante interessante e a ver (achei mesmo! É claro depois de passar a fase do sono).
O que eu achei que estava menos bem foi o envelhecimento de 22 anos na Angelina Jolie que se limitava a passar do baton vermelho para o transparente ou mesmo sem (?)…

sábado, fevereiro 24, 2007

Estou muito contente!

Pois é! e como o prometido é devido, aqui estou para vos contar que o restaurante referido no post de 22 de Fevereiro, devolveu-me o dinheiro (248,81€) cobrado indevidamente através de cartão visa e como seria de esperar, pediram-me desculpas de todos os incómodos. Tinham passado o meu cartão 2 vezes e o talão terá sido assinado por outra pessoa. Acreditemos que tenha sido assim linear.
Face a isto só me resta agradecer o apoio de todos os que se manifestaram e pedir-lhes desculpa pois os vossos comentários vão ser eliminados assim como o post, para não haver qualquer tipo de publicidade negativa para o restaurante por acesso via google a esse testemunho.
Resta uma nota, verifiquem sempre o talão que assinam e confirmem que é a importância devida, assim como a titularidade do cartão e quando receberem o extracto, confirmem as parcelas todas. Se fosse uma parcela mais pequena eu não tinha dado por nada...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

A matemática pode ser poética

Um Quociente apaixonou-se
Um dia
Doidamente
Por uma Incógnita.

Olhou-a com seu olhar inumerável
E viu-a, do Ápice à Base...
Uma Figura Ímpar;
Olhos rombóides, boca trapezóide,
Corpo ortogonal, seios esferóides.

Fez da sua
Uma vida paralela à dela.
Até que se encontraram
No Infinito.

"Quem és tu?" indagou ele
Com ânsia radical.
"Sou a soma do quadrado dos catetos.
Mas pode chamar-me Hipotenusa".

E ao falarem descobriram que eram
Primos entre si.
O que, em aritmética, corresponde

A alma irmãs.

E assim se amaram
Ao quadrado da velocidade da luz.
Numa sexta potenciação
Traçando
Ao sabor do momento
E da paixão
Rectas, curvas, círculos e linhas sinusoidais.

Escandalizaram os ortodoxos das fórmulas euclidianas
E os exegetas do Universo Finito.
Romperam convenções newtonianas e pitagóricas.

E, enfim, resolveram casar-se.
Constituir um lar.
Mais que um lar.
Uma Perpendicular.

Convidaram para padrinhos
O Poliedro e a Bissetriz.
E fizeram planos, equações e diagramas para o futuro
Sonhando com uma felicidade Integral
E diferencial.

E casaram-se e tiveram uma secante e três cones
Muito engraçadinhos.
E foram felizes
Até àquele dia
Em que tudo, afinal, se torna monotonia.

Foi então que surgiu
O Máximo Divisor Comum...
Frequentador de Círculos Concêntricos.
Viciosos.
Ofereceu-lhe, a ela,
Uma Grandeza Absoluta,
E reduziu-a a um Denominador Comum.

Ele, Quociente, percebeu
Que com ela não formava mais
Um Todo.
Uma Unidade.
Era o Triângulo,chamado amoroso.
E desse problema ela era a fracção
Mais ordinária.

Mas foi então que Einstein descobriu a
Relatividade.
E tudo que era expúrio passou a ser
Moralidade

Como aliás, em qualquer
Sociedade.

(Desconheço o autor, mas não fui eu juro!)

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Ai, ai....



Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Novo Dicionário de Língua Portuguesa

Isto já é um princípio, mas ainda faltam muntos termos novi-latinos, tais como: cãbrias, a grama (que não é relva), controlar (uma rotunda, claro!), espilro etc. etc.

Alevantar - O acto de levantar com convicção com o ar de "a mim ninguém me come por parvo! Alevantei-me e fui-me embora!"
Aspergic - Medicamento português que mistura Aspegic com Aspirina.
Assentar - O acto de sentar, só que com muita força, como fossemos praticamente um tijolo no cimento.
Capom - Porta de motor de carros que quando se fecha faz POM!
Destrocar - Trocar varias vezes a mesma nota até ficarmos com a mesma.
Deus - Treinador de todos os jogadores de futebol brasileiro que nunca se esquecem de lhe agradecer nos finais dos jogos.
Disvorciada - Mulher que se diz por aí que se vai se divorciar.
É assim - Talvez a maior evolução da língua portuguesa. Termo que não quer dizer nada e não serve para nada. Deve ser colocado no inicio de qualquer frase. Muito utilizado nos concorrentes do Big Brother.
Entropeçar - Tropeçar duas vezes seguidas.
Eros - Moeda alternativa ao Euro adoptada por alguns portugueses.
Falastes, Dissestes e afins - Articulação na 4ª pessoa do singular. Ex: EU falei, TU falaste. ELE falou , TU FALASTES:
Fracturação - O resultado da soma do consumo de clientes em qualquer casa comercial. Casa que não fractura ... Não predura.
- A forma mais pratica de articular a palavra MEU e dá um ar afro à língua portuguesa , como Bué ou Maning (muito em Moçambique). Ex: Mô Tio.
Nha - assim como Mõ, é a forma mais pratica de articular a palavra Minha. Para quê perder tempo não é? Fica sempre bem dizer Mô Tio e Nha Mãe por exemplo, e poupa-se imenso tempo.
Númaro - Já está na Assembleia da Republica uma proposta de lei para deixarmos de utilizar a palavra NÚMERO que está em claro desuso. Por mim acho um bom numaro!
Parteleira - Local ideal para guardar os livros de português do tempo da escola.
Perfsunal - O contrário de amador. Muito utilizado por jogadores de futebol. Ex:" sou perssunal de futebol". Dica: Deve ser articulada de uma forma rápida.
Pitaxio - Aperitivo da classe do Mendoim.
Prontus - Usar o mais possível. É só dar vontade e podemos sempre soltar um Prontus! Fica sempre bem nos lugares mais bem frequentados da sociedade.
Prutugal - País ao lado da Espanha. Não é a Francia.
Rondana - Uma roldana que ronda à volta de si mesma.
Shampum - Liquido para lavar o cabelo que quando cai na banheira faz PUM.
Stander de vendas - Local de venda. A forma mais famosa é sem duvida o Stander de Automóveis. Também há o Banco Stander Totta, se bem que este banco também pode ser conhecido como Banco Santo André Totta
Tçou, Tçi e afins - Inicialmente usado por músicos da zona da Baía de Cascais, rapidamente se estendeu a outros tipos de utilizadores. Atender o telefone e dizer "Tçou" é uma experiência aconselhável a qualquer cantor com ligações familiares à cantora Ágata.
Tipo - Juntamente com o "É assim", faz parte das grandes evoluções da língua portuguesa. Também sem querer dizer nada e não servir para nada, pode ser usado quando se quiser, porque nunca está errado nem certo. É assim ... Tipo tas a ver?


E vocês conhecem outras palavras?????

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

E porque hoje é carnaval vejam lá este merchandising bem real!










Não consegui arranjar o rebuçado mas deixo aqui uma Pepsi para o anjo ou o cusco ou os dois e quem mais quiser, matar a sede, assim agora já podem escolher entre esta, o café bem quente ou uma pastilha elástica, depois podem ir de bicicleta com um bonézito e uma t'shirt a condizer. E hoje que é 2ªf de Carnaval até que não ficava mal...










e agora acabou-se, não ponho mais nada aqui desta terra, sim porque Kona é uma cidade no Hawai entre outras coisas...

Ora vejam o que vem na Wikipédia:

Kona or KONA may refer to:
Locations:
Kailua-Kona, Hawai'i
Kona District, Hawaii
Kona, Burkina Faso, department in Mouhoun Province, Burkina Faso

Other:
Vejam agora esta a seguir...hihihihihii

Kona was a Byzantine name for Colossae (não consigo deixar de rir....hihihi...'tão a ver?)
Kona Bicycle Company
Kona coffee
Kona International Airport in Kailua-Kona, Hawaii (ICAO location identifer: PHKO)
KONA is the ICAO location identifier for
Winona Municipal Airport in Winona, Minnesota

domingo, fevereiro 18, 2007

Mais 2 filmes


Neste sábado fui ver 2 filmes, um a seguir ao outro, o primeiro, a Profecia Celestina, não aconselho a ninguém, nem para ver o Joaquim Leitão que não convence como padre, mas não é isso que torna o filme chato, até dormi e tudo, é que a história está mal contada e mal realizada.


O outro, felizmente valeu pelos dois e assim não dei por mal aproveitado o dia. O Bobby é um filme de que gostei muito. É todo passado numa tarde/noite, no hotel em Los Angeles onde foi assassinado o Robert Kennedy. Relata a vida de 22 pessoas que estavam no hotel e algumas delas foram alvejadas no tiroteio. O Bob Kennedy é sempre ele mesmo, isto é, não há nenhum actor a fazer o papel dele, são imagens e filmes da época, 1968. A inserção está quanto a mim bastante conseguida.

Gostei, mais a mais depois do outro!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Mau tempo
















Em virtude do mau tempo a Protecção Civil adverte...

Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto do chefe.

Não há raio que o parta!!!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

FORGET COFFEE!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Vai um cafezinho?








Bom como há por aí um anjinho a choramingar por pastilhas ... e que tal um cafezinho?

O naufrágio

Num arquipélago maravilhoso e deserto no meio de nada, naufragaram as seguintes pessoas:

Dois italianos e uma italiana;
Dois franceses e uma francesa;
Dois alemães e uma alemã;
Dois gregos e uma grega;
Dois ingleses e uma inglesa;
Dois búlgaros e uma búlgara;
Dois japoneses e uma japonesa;
Dois chineses e uma chinesa;
Dois americanos e uma americana;
Dois irlandeses e uma irlandesa;
Dois portugueses e uma portuguesa.


Passado um mês, nestas absolutamente maravilhosas ilhas, no meio de nada, passava-se o seguinte:
Um italiano matou o outro italiano por causa da italiana;
Os dois franceses e a francesa vivem felizes juntos num "ménage-à-trois";
Os dois alemães marcaram um horário rigoroso de visitas alternadas à alemã;
Os dois gregos dormem um com o outro e a grega limpa e cozinha para eles;
Os dois ingleses aguardam que alguém os apresente à inglesa;
Os dois búlgaros olharam longamente para o oceano, depois olharam longamente para a búlgara e depois começaram a nadar;
Os dois japoneses enviaram um e-mail para Tóquio e aguardam instruções;
Os dois chineses abriram uma farmácia/bar/restaurante/lavandaria e engravidaram a chinesa para lhes fornecer empregados para a loja;
Os dois americanos estão a equacionar as vantagens do suicídio porque a americana só se queixa do seu corpo, da verdadeira natureza do feminismo, de como ela é capaz de fazer tudo o que eles fazem, da necessidade de realização, da divisão de tarefas domésticas, das palmeiras e da areia que a fazem parecer gorda, de como o seu ultimo namorado respeitava a opinião dela e a tratava melhor do que eles, e como a sua relação com a mãe tinha melhorado, e de que pelo menos os impostos baixaram e também não chove...
Os dois irlandeses dividiram a ilha em Norte e Sul e abriram uma destilaria. Eles não se lembram se sexo está no programa por ficar tudo um bocado embaciado depois de alguns litros de whisky de coco. Mas estão satisfeitos porque, pelo menos, os ingleses não se estão a divertir...
Quanto aos dois portugueses mais a portuguesa que também se encontravam na ilha. Até agora não se passou nada porque os dois portugueses resolveram constituir uma comissão encarregada de decidir qual dos dois homens seria autorizado a requerer por escrito o estabelecimento de contactos íntimos com a mulher. Acontece que a comissão já vai na décima sétima reunião e até agora ainda nada decidiu até porque falta ainda aprovar as actas das cinco últimas reuniões sem as quais o processo não poderá andar para a frente. Vale ainda a pena referir que de todas as reuniões, três foram dedicadas a eleger o presidente da comissão e respectivo assessor, quatro ficaram sem efeito dado ter-se chegado à conclusão que tinham sido violados alguns princípios de procedimento administrativo, 8 foram dedicadas a discutir e elaborar o regulamento de funcionamento da comissão e duas foram dedicadas a aprovar esse mesmo regulamento. É ainda notável que muitas das reuniões não puderam ser realizadas ou concluídas já que, duas não continuaram por falta de quórum, uma ficou a meio em sinal de protesto por Timor e cinco coincidiram com feriados ou dias de ponte.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Pastilhas elásticas

Imaginem estas pastilhas elásticas à venda cá na terra!

O sismo desta manhã. Aprenda comigo onde se refugiar em caso de necessidade

O sismo desta manhã deixou-me a tremer. É que estava num 9º andar e quanto mais alto se está, maior a oscilação. Foram 2 sacudidelas valentes. Foi de grau 6 de Ritcher. Chamei as meninas e pusemo-nos junto de um pilar por baixo de uma viga. Isto é muito importante, toda a gente deve saber onde se colocar em caso de sismo. Aprendam agora que pode ser útil.

Se estiverem num prédio de estrutura de betão armado, daquela em que se vêm as vigas no tecto, siga uma viga e veja onde ela se apoia, trata-se de um pilar que em geral está saliente da parede, é aí que deve ficar. Se não estiver saliente se calhar é apenas uma parede e não serve.

Se o edifício não tiver vigas aparentes no tecto e for relativamente novo, pode tratar-se de uma laje fungiforme e daí das 2 uma, ou é feito em caixotões, como há nos estacionamentos, se for assim coloque-se ao lado de um pilar, se não for desses, esqueça os pilares, o melhor é posicionar-se junto da caixa de escada que é com certeza em paredes de betão armado.

Nos edifícios mais antigos, construídos antes dos anos 40, terá possivelmente uma estrutura de madeira com paredes resistentes. Investigue pelo som, batendo com a mão, onde esta se situa. O som é mais denso. Procure uma porta que se situe nessa parede, será aí que deve refugiar-se.

O local que escolher deve estar longe de janelas por causa da quebra de vidros.

É claro que deve procurar estes lugares antes da ocorrência do sismo, para saber para onde se dirigir rápido em caso de necessidade. Descubra hoje qual o melhor lugar em sua casa ou no escritório. Nunca, mas mesmo nunca, ande de elevador durante ou logo a seguir a um tremor de terra (por causa das réplicas). Ensine os seus filhos.
Um sismo grande, o chamado terramoto, pode ser bastante perigoso.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Poesia matemática

E porque hoje é fim de semana... uma pequena poesia!

Quem 60 ao teu lado
e 70 por ti,
vai certamente rezar 1/3
para arranjar 1/2

de te levar para 1/4
e ter a coragem de te dizer:


20 comer!!!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Humor um bocado negro...

Hoje estou com uma neura, pois molhei-me toda de manhã e tive de ir a casa à hora do almoço mudar de roupa, de modo que aqui vai uma anedota para animar todos os que precisarem!

Um homem parou o carro no semáforo.
De imediato aparece um pedinte de mão estendida e voz trémula:

- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comer uma sandes?

- Não!... Porque já são sete da tarde, e depois não jantas !

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Assalto e intromissão

Fui ver mais um filme e aqui deixo a minha opinião.

Will (Jude Law) é um arquitecto de sucesso que, juntamente com o amigo Sandy, projectaram a recuperação urbana de uma zona problemática de Londres, King´s Cross, e que resolvem nesse mesmo local instalar o seu atelier. Na noite da inauguração depois de todos saírem o espaço é assaltado pelos indivíduos que fizeram a entrega do material informático. O assalto é de novo repetido logo após a instalação de novos computadores e plasmas.

Jude Law resolve ficar à espreita todas as noites até que surpreende um dos assaltantes. Persegue-o, não o apanha mas fica a saber onde ele mora. Acaba por se envolver com a mãe do jovem assaltante , a Juliette Binoche.


Esta é a história em linhas gerais, mas para além desta história de suporte, é um filme que trata dos relacionamentos humanos, das emoções, desejos e dos fossos criados no quotidiano de muitos casais, em que reina a mais completa solidão. A primeira metade do filme tem um ritmo pouco atraente para mim, mas a 2ª metade vale a pena para assistir pelo menos aos diálogos intensos do Jude Law.

Mais uma continha

Vejam esta simetria:


1 x 1 = 1
11 x 11 = 121
111 x 111 = 12321
1111 x 1111 = 1234321
11111 x 11111 = 123454321
111111 x 111111 = 12345654321
1111111 x 1111111 = 1234567654321
11111111 x 11111111 = 123456787654321
111111111 x 111111111=12345678987654321

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Contas..

Para quem gosta de matemática, algumas curiosidades:

Veja o que acontece se multiplicarmos 37 por múltiplos de 3:

3 x 37 = 111
6 x 37 = 222
9 x 37 = 333
12 x 37 = 444
15 x 37 = 555
18 x 37 = 666
21 x 37 = 777
24 x 37 = 888
27 x 37 = 999

Agora veja isto:
111.111.111 x 111.111.111 = 12.345.678.987.654.321


Veja este trapézio:
1 x 9 + 2 = 11

12 x 9 + 3 = 111
123 x 9 + 4 = 1111
1234 x 9 + 5 = 11111
12345 x 9 + 6 = 111111
123456 x 9 + 7 = 1111111
1234567 x 9 + 8 = 11111111
12345678 x 9 + 9 = 111111111

E este outro trapézio:
1 x 8 + 1 = 9

12 x 8 + 2 = 98
123 x 8 + 3 = 987
1234 x 8 + 4 = 9876
12345 x 8 + 5 = 98765
123456 x 8 + 6 = 987654
1234567 x 8 + 7 = 9876543
12345678 x 8 + 8 = 98765432
123456789 x 8 + 9 = 987654321

E este outro:
0 x 9 + 8 = 8

9 x 9 + 7 = 88
98 x 9 + 6 = 888
987 x 9 + 5 = 8888
9876 x 9 + 4 = 88888
98765 x 9 + 3 = 888888
987654 x 9 + 2 = 8888888
9876543 x 9 + 1 = 88888888
98765432 x 9 + 0 = 888888888
987654321 x 9 - 1 = 8888888888
9876543210 x 9 - 2 = 88888888888

Quem terá descoberto isto???
eu não fui...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Teste bastante interessante

Será que o seu pé direito é inteligente?

O que se segue é tão engraçado que desafia qualquer compreensão lógica.

Aposto que irá tentar pelo menos cinquenta vezes para ver se consegue contrariar o seu pé.

Mas sem sucesso!!! Experimente…

1. Então é assim: está sentado na sua cadeira junto a secretária. De seguida, levante o seu pé direito do chão. Uma vez o pé no ar, faça círculos com o mesmo, no sentido dos ponteiros de um relógio.
2. Ao mesmo tempo, desenhe com a sua mão direita o número 6 no ar. O seu pé muda de direcção!!!

Como já lhe tinha dito, não há nada que se possa fazer…

Pecados íntimos (little children)

Este filme apresenta um conjunto de 3/4 histórias.

A da Kate Winstley, uma dona de casa formada em literatura, mas que não trabalha, apenas passeia a filha pequenina, e que um dia descobre que o marido em vez de estar a trabalhar,está a ter sexo virtual ao computador (!!!). Não cheguei a perceber porque razão usa as unhas dos pés pintadas de azul, talvez simplesmente por piroseira.

A do Patrick Wilson, menino bonito apelidado o "rei do Baile" pelas mãezinhas que no parque passeiam os seus petizes. Anda a tentar passar no exame da ordem dos advogados, a mulher é que trabalha e nunca está disponível para sexo. Já estão a ver o que isto vai dar...Ele passeia o filho.

A de umpedófilo que mora no bairro com a mãe já velhota e que tem umas unhas grandes e sujas (eu reparo em cada pormenor...).

E a de um ex-policia que mata sem querer um puto e passa a vida a atazanar o pedófilo.

O medo é um ingrediente quase constante de todo o filme, não nosso, mas das personagens.

Como já dei a entender o Patrick acaba enrolado com a Kate. Primeiro uma coisa muito sexual, depois quando resolvem tomar determinadas resoluções, há uma série de acontecimentos que me fizeram pensar em 4 finais. Pois não é que não acertei! o realizador escolheu um 5º que não me passou pela cabeça.

Achei um filme interessante.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O que nós falamos e fazemos quando vamos juntas à casa de banho...



Quase todos os homens têm uma enorme curiosidade sobre a razão das mulheres irem aos pares ou em bando à casa de banho.

Quando a gente diz que é apenas para fazer xixi e ver se o cabelo está bem, vocês não acreditam. Também não acreditam que vamos muitas vezes só para fazer companhia e já agora faz-se um xixi e a não sei quantas escusa de atravessar sozinha, o restaurante ou a discoteca.

Não é nada disto!!! Vou desvendar agora o porquê. Prestem bem atenção que vai ser um momento único e quando sair daqui, o resto do mulherio vai-me comer viva.

Nós vamos à casa de banho em bando para falar sobre vocês! Falamos bem se estamos apaixonadas, falamos mal se já não estamos. E bem entendido que a gente fala dos vossos apetrechos e desempenho. Ahhh e quando estamos numa de falar mal, vocês nem fazem a mais pequena ideia do que somos capazes…

Aproveitamos para mostrar as últimas cuequinhas que comprámos, ou o soutien tudo isso acompanhado obviamente pela visualização de rabos, maminhas e outras coisas que vocês deliravam ver, em especial naquele ambiente cosy e cúmplice que só uma casa de banho pública pode dar, salvo raríssimas excepções. Ás vezes até esquecemos de fazer o tal xixi o que por um lado é bom, pois irá dar ocasião a mais uma visitinha em conjunto para acabar de pôr a escrita em dia.

Será que é isto o que a gente fala e faz? Será…? Ou não???

Ehehehehh…

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

As mais caricatas participações de seguros do ramo automóvel

Não sei se é verdade ou não, mas as seguintes descrições de ocorrências, nas participações de sinistro do ramo automóvel, são mesmo muito malucas...

1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.
(das duas uma: ou era atleta ou mágico!)

2. Para evitar bater de frente no contentor do lixo,atropelei um peão.
(o importante é q não acertou no contentor do lixo!!!)

3. O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.
(autêntico caso de Ficheiros Secretos)

4. A culpa do acidente não foi de ninguém,mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.
(desde que a culpa não seja de ninguém...)

5. Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo,dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
(a culpa aqui também não é de ninguém,mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)

6. O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
(malditos peões,só servem para destabilizar...só para chamarem a atenção... malditos arruaceiros!)

7. O peão não sabia para onde ia,então eu atropelei-o!
(ora lá está!Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido...hospital com ele!)

8. Vi um velho enrolado,de cara triste,quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
(It's raining men...ALELUIA!!!)

9. Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada,por isso atropelei-o.
(ora aí está! Tá feita a boa acção do dia)

10. Fui cuspido para fora do carro,quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
(se as vacas estavam perdidas,ele foi achado ou perdido?!?)

11. Pensei que o meu vidro estava aberto,mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
(e assim que ele viu as vacas,estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!?)

12. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores.... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária!)

13. Saí do estacionamento,olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
(nova campanha da DGV:"Se conduzir,não leve a sogra" )

14. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(mas o importante é que conseguiu ! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)

15. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
( é perfeitamente natural,então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)

16. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
(Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)

17. O meu carro estava estacionado correctamente,quando foi bater de traseira no outro carro.
(eu bem digo que os parados são os piores.... eles andam aí!!!)

18. De regresso a casa,entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(aqui não restam dúvidas....é caso para os Alcoólicos Anónimos!)

19. A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher.
(e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão...)

20. Disse à policia que não me tinha magoado,mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.
(estava agora a lembrar-me...pertenceria o tal tipo dos ziguezagues aos Alcoólicos Anónimos também???)