domingo, fevereiro 18, 2007

Mais 2 filmes


Neste sábado fui ver 2 filmes, um a seguir ao outro, o primeiro, a Profecia Celestina, não aconselho a ninguém, nem para ver o Joaquim Leitão que não convence como padre, mas não é isso que torna o filme chato, até dormi e tudo, é que a história está mal contada e mal realizada.


O outro, felizmente valeu pelos dois e assim não dei por mal aproveitado o dia. O Bobby é um filme de que gostei muito. É todo passado numa tarde/noite, no hotel em Los Angeles onde foi assassinado o Robert Kennedy. Relata a vida de 22 pessoas que estavam no hotel e algumas delas foram alvejadas no tiroteio. O Bob Kennedy é sempre ele mesmo, isto é, não há nenhum actor a fazer o papel dele, são imagens e filmes da época, 1968. A inserção está quanto a mim bastante conseguida.

Gostei, mais a mais depois do outro!

6 Comments:

Blogger Crystalzinho said...

Obrigada, estava a pensar se valeria a pena ir ver o Bobby, agora já sei a resposta.
Bjs

11:05 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Mais pipocas... pois...

E o raio do rebuçado, pá???

( Bom Carnaval ) ;-)

10:47 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu fui ver o Hannibal - Rising... gostei bastante, acho que foi um bom fechar de ciclo.

Bom Carnaval!

12:07 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Já que falas em filmes, ontem estive a revisionar "A Laranja Mecânica"...
Quanto aos que falas, não vi nenhum deles.
Fica bem

12:29 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Rafeiro

eu vi a apresentação do Hannibal e achei demasiado violento para meu gosto, detesto ir ao cinema e vir de lá depremidíssima!

12:32 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

capitão merda
costumo falar apenas dos filmes que estão em cartaz!

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home