terça-feira, fevereiro 27, 2007

5 coisas sobre mim que acho que não sabem...




...pelo menos eu acho que a maior parte dos meus visitantes não sabe...

1 - sou engenheira, mas também sou pintora, actualmente trabalho em gestão...
2 - vivo numa casa assombrada, pelo menos tenho essa convicção sincera. Um dia destes conto-vos sobre os espiritos que por lá há...
3 - quando estou com a neura, sou compradora compulsiva, tanto faz o que compro, às vezes são ferramentas no aki, outras roupas ou sapatos, outras porcarias para a casa, até o supermercado serve, o que importa é comprar...depois meto tudo na bagageira do carro e esqueço até que um dia a abro e vejo lá imenos sacos de que me tinha esquecido completamente...
4 - quando me zango com uma pessoa geralmente é para sempre, será muito dificil voltar atrás ...
5 -gosto imenso de animais em especial gatos, nunca consegui matar nem uma mosca, nem uma formiga, fico cheia de pena....os únicos bichos que detesto mesmo, porque tenho uma repugnancia inexplicável, são as baratas e só de estar a escrever e pensar nelas me dá um arrepio! mas mesmo assim nunca matei nenhuma, mas não me importo que o façam na minha frente...até agradeço, tal é o pavor com que fico

Agora desavio-vos a dizerem-me também 5 coisas que eu não sei sobre vocês! vá lá vamos a contar esses "segredos".

5 Comments:

Blogger Fallen Angel said...

Querias... com essa não me apanhas tu. ;-)

4:35 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Eh, eh, não vou desvendar segredos... mas abro uma pequena excepção:
Como tu "quando me zango com uma pessoa geralmente é para sempre, será muito difícil voltar atrás".
E também curto gatos; tenho um casal deles.

4:52 da tarde  
Blogger Francis said...

não sou engenheiro, trabalho em gestao, sou do sporting, adoro cozido á portuguesa...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não me lembro muito bem dessas coisas...como eram segredos ...esqueci-me completamente, como não tomo notas, varre-se-me tudo! a última vez que me recordo tinha o segredo de querer ser japonês...sei que de vez enquando sou mal educado e solto-me! Já estive empregado, mas devido a problemas de obstipação fui imediatamente dispensado de ir trabalhar no dia seguinte. O que por acaso, - agora cá vai um segredo meu - recordo-me agora, foi absolutamente genial...porque me passei a peidar para qualquer patrão até hoje. Acho que foi bem feito. Os outros quatro segredos que não contei estão nas entrelinhas. Obrigada pelo espaço de desabafo....

11:42 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Estou desejosa por saber essas histórias de espíritos...

E agora as cinco coisas:

1- adoro ameijoas à bulhão pato;

2- tenho sempre os pés gelados, algo altamente desconfortável;

3- ao natural, o meu cabelo parece uma esfregona;

4- sou bisbilhoteira (atenção: gosto de ficar a saber, mas não passo a palavra. os segredos morrem comigo);

5- Já ouvi vozes que nenhuma outra pessoa presente ouviu (e não estava com os copos!). Preocupante, não é?

Beijinhos!

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home