sábado, fevereiro 24, 2007

Estou muito contente!

Pois é! e como o prometido é devido, aqui estou para vos contar que o restaurante referido no post de 22 de Fevereiro, devolveu-me o dinheiro (248,81€) cobrado indevidamente através de cartão visa e como seria de esperar, pediram-me desculpas de todos os incómodos. Tinham passado o meu cartão 2 vezes e o talão terá sido assinado por outra pessoa. Acreditemos que tenha sido assim linear.
Face a isto só me resta agradecer o apoio de todos os que se manifestaram e pedir-lhes desculpa pois os vossos comentários vão ser eliminados assim como o post, para não haver qualquer tipo de publicidade negativa para o restaurante por acesso via google a esse testemunho.
Resta uma nota, verifiquem sempre o talão que assinam e confirmem que é a importância devida, assim como a titularidade do cartão e quando receberem o extracto, confirmem as parcelas todas. Se fosse uma parcela mais pequena eu não tinha dado por nada...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa! ainda bem que te devolveram o dinheiro, era mau de mais nao o fazerem tb...

bj e bom resto d f.d.s.

PS: fiz um postzito no meu blog mto estranho..dá uma olhadela dps sff ehe

7:35 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não vi o texto nem tive oportunidade de comentar, mas não o apagaria. O erro existiu logo...

11:14 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Essa foi uma lição que não vou esquecer!

11:34 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

ainda bem k ja se resolveu...:)

beijos incomuns

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

2:34 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Porra... assim já não precisas de mim para nada... :-(

Estou triste por te devolverem o dinheiro!

11:03 da manhã  
Blogger Crystalzinho said...

Ainda bem que tudo se resolveu.
Bjs

1:30 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Que bom que tudo se resolveu tão rapidamente! Boa semana!

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home