quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Segredos do cerebro

Como são quase inexplicáveis os segredos do nosso cérebro!

Vejam como conseguem ler isto, com facilidade:

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajam no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes...
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta.

Comentário espontâneo: É msemo veadrde!

9 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

E eu a pensar que já nada me surpreendia...

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paguece que não tens ragão! Não pegcebo nada!!! :-)))

Francis

6:41 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

lindo, lindo, lindo! Quando li isto num jornal, não acreditei, porque não vinha nenhum texto a acompanhar!

Espectáculo!

9:06 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

he he he...é impressionante as coisas que aprendo contigo....:)

beijos incomuns

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

curioso texto lol

12:39 da manhã  
Blogger Nanny said...

Já conhecia e é verdade. Mas a mim custa-me imenso, porque fiz correcção de textos durante anos e fica o vício.

A tendência é procurar o erro... faço mesmo um esforço grande! Também já vi com n.ºs misturados com letras e o resultado tb se consegue ler...

Beijoca da gata

8:05 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Por acaso já conhecia. E agora como é que eu vou dizer aos meus filhos que é importante escrever sem dar erros?

11:36 da manhã  
Blogger Francis said...

podes crer, é fácil.

rafas, bem visto.

12:56 da tarde  
Blogger Inspector Varejeira said...

Pura Gestalt.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home