quarta-feira, março 07, 2007

Dream girls





Ontem fui ver mais um filme, desta vez o Dream Girls. Uma seca! Eu sabia que tratava da vida das Supremes e da Diana Ross, sabia que haveria cantorias, só que nunca pensei que fossem tantas, nem tão gritadas que quando sai até me doíam os ouvidos. Praticamente diziam tudo a cantar.
Afinal a história é apenas baseada na das Supremes… aqui dão mais realce à Effie, uma das raparigas do trio que tinha a melhor voz, mas que era gorda e por esse facto o produto não seria vendável, nem aceite pelos brancos… Fiquei sem saber se esta Effie White pretende ser a Florence Ballard ou a Mary Wilson… se calhar nenhuma das duas, apenas uma personagem de ficção.
A actriz que dá vida a esta Effie ganhou o Óscar de melhor actriz secundária. Secundária? Eu acho que tem tanto protagonismo ou mais, do que a Deena Jones que pretende ser a Diana Ross, interpretada pela Beyonce.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Effie pretende ser a Florence Ballard.

11:52 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

a sério? mas a que cantava melhor era a mary wilson... a Florence foi a que já morreu, não é?

11:59 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Não quero a banda sonora dessa treta como prémio!

12:20 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

tu é que escolhes!

12:33 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

..se ganhares... não é?

12:33 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Um filme sobre a vida da Diana Ross?
Que tortura!
Antes queria ir parar a Guantánamo!

1:29 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Está quase...

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Musicais costumam ser sempre uma seca.....

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Florence já morreu. Veja informações no site anexo http://en.wikipedia.org/wiki/Florence_Ballard.
By the way, meu numero é 9982.

11:40 da tarde  
Blogger Pedro said...

Vamos a ver a quem calha a sorte...

12:47 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Aí está um filme que me vai passar ao lado.

Fui o visitante 9.985. Não recebo nada pela aproximação?

9:09 da manhã  
Blogger Peste said...

9985 -mais um pouco ganhava eu o penico :P

10:31 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Merda... então mas também eu sou o 9.985??

Eu sabia...

A Eu Mesma é tão sovina que se fosse relógio nem horas dava!

10:42 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

eu acho que o raio do medidor não funciona muito bem.... não anda para a frente nem com uma cenoura na frente!

10:44 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:44 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Quero lá saber... são 14?

10:49 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

13

10:49 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

12

10:50 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

( Pagas ao comentário que te lixas! )

10:50 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

É para não enganares o povo!!

10:51 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

E outra

10:52 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

5

10:52 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

até a word verification está contra mim!

10:53 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

e

10:54 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

com esse empenho mereces a taça!

10:54 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

...já

10:54 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Está!

10:54 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

( E ainda tentaste meter-te no meio para não pagares... pois, pois...)

10:55 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Ganhaste mas como podes ver o contador deve ser de reacção lenta!
agora tens de me dizer qual o cd que queres

10:55 da manhã  
Blogger Peste said...

POrra páaaaaaaaa

eu como Juiza venho por este meio congelar a entrega do prémio ao suposto vencedor... parece-me a mim que houve fraude pelo meio...

Vou assim iniciar a investigação téni dourado para averiguação desta inconformidade

9:38 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

peste
o contador da bravenet é uma merda, repara a diferença de contagem com o outro que meti para aí duas horas depois de ter sido alcançado o 10.000 e que nem por nada se movia...

10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home