segunda-feira, março 05, 2007

O filme da semana: "Entre inimigos"



Este fim de semana fui ver mais um filme. Desta vez o que ganhou o Oscar de melhor filme e de Melhor realizador. Já na semana anterior tinha tentado ver, mas só passava na sessão da meia-noite e a essa hora se for ao cinema durmo. Depois do Oscar, voltou a horário normal, de modo que fui ver!


Tem 3 actores famosos como sabem, o Leonardo di Caprio, o Jack Nicholson e o Matt Damon. O JN faz de chefe da mafia, o Leo de polícia infiltrado no bando mafioso e o o Matt Damon de bandido infiltrado na policia estadual de Boston, onde atinge um lugar de topo de modo a saber todos os passos e poder safar o chefe e suas operações. Foi treinado desde pequeno pelo Jack Nicholson.


O filme tem mais mortos que eu podia imaginar alguns com uns requintes de malvadez, mas a história está gira e o filme bem feito.


Como sempre encontro alguma coisa, desta vez um envelope amarelo que o L.Caprio deu à namorada do MD, uma psicologa da policia, para ela abrir se lhe acontecesse alguma coisa a ele, ou no espaço de 10 ou 15 dias. Ela guardou-o na gaveta da secretária.Não sei porquê, mas não vimos esse envelope a ser aberto, vimos outro branco e maior que veio pelo correio para ser entregue à gaja quando ela estava em casa do namorado. Sou uma picoínhas! gosto de tudo explicadinho, se não era para ter interesse não punham lá a merda do envelope! se calhar, na montagem cortaram esse bocado...

6 Comments:

Blogger Fallen Angel said...

Mais pipocas para o anjinho...

Pois, pois...

;-)

11:45 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

pipocas engordam muito! e detesto o barulho que as pessoas fazem a comê-las no cinema!

11:54 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

filme pa pipoca será?

11:55 da manhã  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Adorei o nome em Português "de Portugal"! Aqui ele é chamado de "Os Infiltrados".

1:45 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Estava para ver o filme mas dizeram-me que era muito violento e não fui, optei pelo "Bom Pastor" que achei interessante mas longo demais para a estória que conta.

Achas que, apesar da violência, vale a pena ser visto?
Bjs

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente também reparei. Deve ter sido mesmo um problema de montagem...

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home