sexta-feira, março 02, 2007

Montes de coisas sobre mim!

A Peste desafiou-me a contar as 7 maravilhas sobre mim. Depois de ter escrito 5 coisas que achava que vocês não sabiam de mim, agora com uma série de grupos de 7 coisas é que vão ficar a saber tudo de mim….

Ela tinha “7 coisas que faço muito bem” – dá uma trabalheira pensar nisso e acho que não há 7 coisas que faça muito bem, se calhar até há, mas não são oportunas de divulgar. Por isso substitui por “7 coisas de que gosto muito”:
1- viajar
2- praia
3- estar com amigos e grandes jantaradas
4- ler
5- lençóis lavados e bem esticados
6- estar sem fazer nada
7- beber um bom vinho

Depois ela tinha “7 coisas que não sei fazer ou não faço bem”. Há tanta coisa que não faço bem e que não sei fazer. Fica mais fácil dizer “7 coisas que detesto”:
1 – mudar pneus
2 – ir à bola ou ver futebol na tv, o ruído do relato na rádio….
3 – maus cheiros
4 – pessoas arrogantes e convencidas de que são boas ou engraçadas ou que são melhores que as outras..
5 – comer miúdos (os chamados pipis) ou cabidela
6 – ver touradas em Espanha (por causa de matarem o bichinho, tadinho dele!)
7 – casa desarrumada, coisas fora do sitio, mexerem nas minhas gavetas, banheira com pelos….

Seguidamente ela tinha “7 coisas que me atraem no sexo oposto”, essas vou responder:
1 – humor (mas não apenas em público, precisa de ser em casa também)
2 – gostar de coisas boas
3 – o olhar malandro
4 – inteligência, sem ser génio nem ser convencido
5 – educação (abrir portas, deixar passar na frente, esse tipo de coisas…)
– pôr um pouco de pimenta nestas 5 primeiras…
6 – não ser desmazelado (se tiver a roupa e os sapatos em mau estado de limpeza, tiver caspa ou o cabelo sujo, cheirar mal, esqueça que estou ali)
7 – que me considere uma prioridade na sua vida

Agora 7 coisas que costumo dizer:
1 – anhhhh???
2 - Olhe/a…
3 – Pois! (ao telefone)
4 – então?
5 – caraças!
6 – merda!
7 – Não!

Em relação aos actores e actrizes o que era suposto dizer? Quem apreciamos? Quem detestamos? Quem gostávamos de conhecer?... esses gajos e gajas estão todos muito longe, não os conheço…. Alguns são giros! Outros bons actores…bahhhh fica para outra vez!

Agora gostava que os queridos seguintes respondessem ao mesmo ou semelhante :

o Voyeur
o Capitão Merda
a Avada Kedara
a Scarlett
o Geo

e ainda quem quiser aproveita e faz um post sobre isto que assim não tem de puxar pela cabeça a pensar “o que hei-de escrever??” mas depois deixa aqui um comentário a dizer que fez, para a gente cuscar!

Depois das outras 5, ficaram a saber mais 28 coisas, no total 33 das minhas particularidades, estou-me a sentir despidinha da silva!
Chouuuu!
Vão para dentro!


PS. Relendo isto, verifico que não contei nenhuma maravilha que tivesse feito, quanto mais 7. Mas fiz uma, apenas uma, a minha filhota S.!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lolol tem sempre piada este género de questionários...ehehe

eu respondo amanha :)

11:35 da manhã  
Blogger scarlett said...

ahnnnnnn?!

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descobri o seu blog por acaso, e fiquei visita assidua. Parabéns pela sua inteligencia, bom humor, bom gosto, etc. Nunca tive coragem de iniciar um blog, mas um dia que tenha, será inspirado neste. Obrigada pelos momentos agradáveis.

Maria José da Neta - Fazendas de Almeirim - Portugal

4:22 da tarde  
Blogger Naeno said...

AMOR



Difícil falar do amor
Ele fugidio, abstraído, confuso,
Um nome dado a um sentimento,
Sintomático da Silva,
Dos sobrenomes todos da vida.
E quem é ele, um vulto
Na multidão dos tristes,
Na reunião dos rebelados,
Rompidos a sangue e fogo,
Com suas práticas sentenciadas.
Difícil dirigir-se a ele,
Pairar sobre as montanhas,
Às vezes ir muito além,
E gritar por qualquer nome,
Até que se manifeste, o nefasto,
A má obra, peça inacabada.
E como se anunciarão seus dentes,
O seu semblante como se verá,
Algo deplorável, compassivo à dor.
Desconfiável, improvável que assim se mostre.
Deve vir como uma presa astuta,
Pulando de galho em galho, irritadiço,
Fazendo caras e bocas, brincando à toa,
Fazendo loas, cambalhotadas,
De nada ouvindo, tudo calando,
O amor vem dando visões de barcos,
Em pleno mar, que ora aparecem,
Logo se escondem por trás das ondas,
Em descompasso, com os olhos turvos
Que sobem e descem desesperados.

Um beijo
Naeno

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja respondi :)

9:04 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Raios, eu ia desafiar-te a ti!

12:49 da tarde  
Blogger lifeyes said...

E assim te ficamos a conhecer

5:18 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Agora já te conheço como a palma das minhas mãos!!!
E sabes que gostas das mesmas coisas que eu!!
Bjs

10:00 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

7 coisas que faço bem
- Coser sapatos à mão
- Depenar galinhas, faisões e patos
- Pagar as contas a tempo e horas
- Distinguir a noite do dia
- Chegar atrasado ao trabalho
- Plantar arroz, massa e bacalhau
- Abrir e fechar portas

7 coisas que não faço ou não sei fazer
- Aturar narcisistas
- Conduzir submarinos
- Meter-me na vida alheia
- Entrar numa auto-estrada em sentido contrário
- Dizer “deste vinho não beberei”
- Dívidas
- Fiar-me nas aparências

7 coisas que me atraem no sexo oposto
- Ser do sexo oposto
- NS / NR
- NS / NR
- NS / NR
- NS / NR
- NS / NR
- Não alinho em arquétipos

7 coisas que digo
- Hou lá! Hou lá!
- Não sou do Benfica
- Os direitos individuais têm os dias contados
- O meu ordenado é uma merda
- Dormir é meio sustento
- Fodam-se os lambe-botas
- Quanto maior é a ignorância, maior a presunção

7 actores/actrizes
- A Nicole Kidman é uma brasa!

10:06 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Mª José

Muito obrigada! mas fazer um blog é a coisa mais fácil que há! é só clicar na 1ªpagina onde diz create a blog e depois seguir as indicações. Depois?.... é só ir escrevendo...

10:14 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

bolas naemo que poema!

10:14 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Geo
já vi que respondeste tens de vir cá a casa fritar rissois!!!

10:15 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Rafeiro

ehehhehehehh

10:15 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

cristalzinho

verdade??

10:16 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Capitão merda

Gostei de saber que não és do Benfica!!
oh pá tens de me arranjar um vazinho de bacalhau para eu pôr à janela....

10:18 da manhã  
Blogger Peste said...

lol

bom gosto tem a linda :P

axo tenho de rever os meus principios.

beijocas

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home