terça-feira, março 06, 2007

Quase, quase nos 10.000 visitantes

Pois é faltam pouquinhos para atingir as 10.000 visitas. Quero agradecer a todos os que me visitam em especial aqueles que voltam.
Gostaria que esta 10.000ª visita ficasse marcada por qualquer coisa. Não sei o quê. Um presentinho que fosse fácil de enviar para qualquer lugar, talvez um CD de música... à escolha do visitante...
O que acham?
Não posso convidar para um copo porque não será possível para determinadas pessoas e quero que fiquem todos em igualdade de circunstâncias.
Só peço que quando faltarem para aí umas 5 ou 10 visitas, façam sempre um comentário para eu poder determinar quem foi o felizardo que ganhou o "balde de plástico" que eu nestas coisas de informática sou um bocado naba( noutras também) e preciso de fazer umas continhas tipo merceeiro. Depois temos de ver como trocamos o endereço... espero que não seja complicado.

25 Comments:

Blogger Fallen Angel said...

Bem feita que fosse eu...

Até lhe dava um chilique. ;-)

11:14 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

se fosse você, recebia na mesma o CD... ou o que é que pensa?

11:16 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Que você me dava um CD do Tony Carreira ou coisa parecida...

11:19 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

é à escolha, se escolheres o Tony Carreira, será esse...

11:21 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Á escolha...

É melhor não pensar nisso ainda... mesmo que ganhe você diz que não fui eu...

11:23 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

pensas que sou alguma bruxa???

11:26 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Penso...

11:28 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

tu,sendo um anjo, mesmo caído, não devias ter maus pensamentos!

11:30 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Não é um mau pensamento... é uma boa certeza... ;-)

Dá-me lá o prémio, vá... estou farto de fazer « refresh »..

11:32 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

querias já?
mas ainda faltam 118...
por este andar levas mesmo o prémio...

11:35 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

118 comentários ou visitas?

11:40 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

visitas...

11:43 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Bahhh..

11:44 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

pois! pelo normal andar da carruagem, só amahã ou depois...

11:46 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Pois! Publicidade enganosa, é o que é... :-)

11:48 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

publicidade enganosa? eu não enganei ninguém, bastava fazer a continha e ver quantas visitas faltavam...
foi apenas uma campanha de marketing! hihihi

11:50 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Se for eu quero um CD gravado por ti. com músicas escolhidas por ti. (a minha sorte é que nunca tenho sorte nestas coisas :-) )

12:27 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

asdrubal

isso já é pedir muito... é que nunca gravei nenhum de musica

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este contador só funciona para alguns. entrei 3 vezes e o valor continua o mesmo.

10:24 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Eu quero um balde de latão, sff!!

10:50 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Bem se não for gravado por ti não quero :-)

10:48 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Olha, olha... a Rosa Maria a fazer-se ao meu CD!

( Rindo )

11:14 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

asdrubal
tenho que aprender??

11:16 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

anjo
já só faltam 60!!!!

11:17 da manhã  
Blogger Peste said...

9940 XOU EUUUUUUUUUUUUUU

beijocas e imensas visitas mais

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home