segunda-feira, março 05, 2007

Decisão

Estou muito chateada, pois hoje depois de almoço fui provar umas roupitas que a primavera está à porta. Pois não é que os 4kgs que adquiri desde o verão passado estão todos à volta da minha cintura... estão lá bem enroladinhas inúmeras mousses de chocolate, muitos copos de branco e de tinto, queijinhos de Azeitão, doces de ovos, eu sei lá!
Assim tomei a decisão irrevogável (até revogar e a gula me deixar em paz) de iniciar uma dieta, aquela de que falei aqui e só acabar, depois dos malfadados quilos se irem embora.
Todas as 2ªfeiras direi se emagreci ou engordei (oh diabo! que vergonha...) e se engordar tenho de dizer que asneiras cometi, mesmo que não interessem a ninguém.
Espero dentro de 1 mês já não os ter...tenho de ver que jantares tenho agendados...
A ver vamos.

9 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

Acho muito bem.
As mulheres querem-se formosas!

3:13 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ficarei atento e vigilante. O melhor mesmo seria dares a medida da cintura para nós irmos fazendo um gráfico evolutivo!

4:14 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

rafeiro

a medida da cintura??? não sei.. mas o peso está nos 56...

4:32 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ok, serve. Dia 0, 56 quilos. Queres dizer também as gramas, para isto ser a sério? ;)

6:45 da tarde  
Blogger Francis said...

Cerca de 70% das pessoas não gosta da sua imagem reflectida no espelho. Ama-te sempre primeiro a ti e o espelho que venha depois :-)

8:46 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

56 quilinhos de pura luxuria...

56 quilinhos de lascívia...

:-)

10:36 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

rafeiro
a minha balança é de quilo em quilo mas tem um espacinho entre cada traço, dá mais ou menos para calcular os meios quilos, mais não dá!

10:38 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

anjo caído

pois é! 56kg de carninha!

10:39 da manhã  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Imagino que não seja muito fácil perder os malditos com a temperatura que faz aí... esse friozinho pede coisas mais calorosas... e calóricas! Mas não te massacres muito pra atingir a meta nesse período... vai cortando uma coisa aqui, outra ali, que sempre é mais fácil...

4:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home