segunda-feira, julho 03, 2006

Aloe vera em calda. Aceito sugestões










Descobri no supermercado uma lata de aloe vera em calda e não resisti. Tive de comprá-la, é que sou muito curiosa. Sou daquelas pessoas que quando vai a um restaurante pede sempre as coisas com nome mais estranho. Pois é, mas cheguei a casa e não abri a lata, não me estava a apetecer comer "fruta" em calda. Sei que não é fruta, mas acham que ia escrever que não me apetecia comer um cacto em calda? Já provei daqueles iogurtes com pedaços desta coisa mas, esses já vêm prontos. Portanto aceito sugestões de como cozinhar o aloe vera, em pudim, bolo, como decoração de qualquer doce? não estou mesmo com ideias...

2 Comments:

Blogger scarlett said...

aqui ha sumo de aloe vera 'a venda nas lojas de produtos biologicos - como e' super caro ainda n experimentei mas vontade n me falta...

2:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

O sumo de Aloe e Pêssego oferece mais um sabor delicioso para apreciar o Aloe Vera Gel 100% estabilizado com o sabor natural e concentrado de pêssego.

Uma sensação de sabor diferente de qualquer outra, contém pedaços de Aloe Vera puro que vão acentuar o sabor do pêssego maduro.
Há muitos séculos que as pessoas em todo o mundo têm usado o Aloe Vera pelos seus benefícios para a saúde.

A adição de pêssegos fornece carotenóides – preciosos como antioxidantes e fonte de vitamina A, essenciais para a manutenção da função do sistema imunitário.

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home