sexta-feira, junho 30, 2006

Lugares a visitar antes de morrer



Quando vi este livro na Travel Bookshop ( sim aquela livraria que aparece no filme Nothing Hill, existe mesmo!!) quis comprá-lo, mas depois pensei bem e achei que com os meus eternos problemas de bagagem ia ser problemático, é que o livro não parece na foto mas tem974 páginas e é pesadíssimo. Tempos de depois, a Scarlett oferece-mo.

É um livro bastante interessante, com 1000 lugares a visitar distribuídos ao longo de 125 paises (esses eu consegui contar). Óbvio que já assinalei os lugares que visitei, mas ainda não os contei. Em Portugal, os lugares assinalados a visitar pela Patricia Schultz, foram os seguintes: Pousada da Rainha Santa Isabel em Estremoz, a cidade de Évora, Marvão, a mata do Bussaco, Óbidos, o Museu Gulbenkian, Sintra e a Madeira.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um super-título a pedir na FNAC ou Amazon. É como as 'Cidades Invisíveis' do Italo Calvino que eu 1 dia 'visitarei' e de que o meu amigo pmbc fez um desenho muito bonito no seu blog.

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...Aliás podias fazer 1 livro com as '1000 acepipes to taste before you die', inventadas ou não a partir das cidades do livro. Trabalho monumental e sucesso garantido!

9:30 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Gonçalo concordo contigo, esse livro devia ser bastante vendável, até eu o comprava!

10:37 da manhã  
Blogger croqui said...

...parece um livro muito interessante, e concerteza que deixará a quem gosta de viajar (será que há alguém q não goste?), com muita água na boca!...

ah, se no livro está referido o museu gulbenkian, tenho pena que não esteja também a fundação de serralves!

12:34 da tarde  
Blogger scarlett said...

ja comprei outro para mim - e' da lonely planet e tem todos os paises do mundo q e' para eu comecar a contar a quantos eu ja fui(ate 'a data foram 30!)

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece ser um livro bastante interessante, eu ja vi um parecido na fnac mas esse era sobre musicas (ñ sei kts musicas para ouvir antes de morrer)..

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home