domingo, janeiro 21, 2007

Wicked


Wicked é um novo musical que conta a história das duas bruxas do feiticieiro de Oz.
A história da bruxa bonita que era tida como boazinha mas que afinal era má e a da bruxa verde e feia, considerada má mas que era boa. Como muitas vezes acontece, a beleza influencia o julgamento da bondade das pessoas.
O espectáculo tem efeitos de iluminação espectaculares, os cenários mudam de 3 em 3minutos mais ou menos e como o show dura 2h50m mostra uma produção com muito dinheiro, mas com muito bom gosto. As canções e musicas também não ficam atrás, mas eu sou mais sensivel ao visual que ao auditivo.
Quem venha a Londres experimente e venha ver.

4 Comments:

Blogger Vegana da Serra said...

Despertaste a minha curiosidade... mas, infelizmente, Londres não está ao meu alcance!

3:00 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

pronto ja quebrei a minha promessa...mas eu sou assim uma manteiga derretida...:):)
ora manda daí uma corda pa eu ir aí ter...:):) hi hi hi

beijinhos da ci

3:07 da tarde  
Blogger Francis said...

Ainda de férias? Sim, senhora!... E eu a pelar-me de inveja!!! :-)))

4:54 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Deve valer bem a pena.
Bjs

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home