sábado, janeiro 06, 2007

Déjà vu


Já tinha tido vontade de ir ver este filme, mas a S. estava por cá e dizia que não devia ser bom. Tinha visto o trailer, eu também. Eu fiquei com vontade de ver, ela não.

Como ela já foi embora, fui vê-lo hoje e confesso que gostei.

O Denzel Washington é um detective que foi chamado a investigar uma explosão num ferry boat em New Orleans, no qual morreram mais de 500 pessoas.

Simultaneamente aparece o cadáver de uma rapariga, numa praia que aparenta ter sido morta na explosão. Curiosamente ela morreu antes. Isto põe a pulga atrás da orelha do Denzel que acha que os 2 casos estão ligados. Para além disso a morta "mexeu com ele, talvez uma sensação de "dejá vu".


Ele é inserido num programa especial que utiliza tecnologias inovadoras, desconhecidas da população. Esse método permite visionar o passado, com início 4 dias e meio antes da ocorrência, como se de câmaras de gravação se tratasse. Desta forma podem tentar descobrir o terrorista do ferry e o assassino da rapariga.

Quando a observam, a rapariga tem a sensação de ser observada. Será uma partida da mente? Será uma realidade futura, inexplicável presentemente?

A história está muito bem imaginada! Não posso contar mais nada ….


10 Comments:

Blogger Crystalzinho said...

Ainda ontem me aconselharam a ir ver este filme.
Bjs

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O filme está bastante bom. Também recomendo.

1:16 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

bem só me resta ir vê-lo...porque me parece mais que recomendado...:):)

beijinhos da ci

6:43 da tarde  
Blogger Etienne said...

E eu mais uma vez fiquei apeado á entrada a trocar olhares gulosos com a máquina de pipocas...

Obrigadinho, Eu mesma!

10:58 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

fui no sabado, à sessão das 4 nas Twin Towers, estavam 6 pessoas!!! e não vi ninguém ao pé das pipocas....
:-))))))))

11:05 da manhã  
Blogger Etienne said...

Não viste... pois... deve ter sido quando eu desmaiei de fraqueza...

12:27 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Recomendado e com convicção! E esta semana quero ver o novo do Mel Gibson. Só a oportunidade de ver recriado o mundo maia vale a pena!

12:44 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Acho que vou gostar desse filme

2:10 da tarde  
Blogger Kableira said...

eu já tinha visto o trailer e queria ver este filme.o teu resumo deixou-me ainda mais curioso.agora só me resta vê-lo.

5:33 da tarde  
Blogger Lua de papel said...

ja fui ver, nao é propriamente um filme que nos preda por completo ao ecran, mas nao deixa de ser um bom filme

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home