quarta-feira, janeiro 17, 2007

O que há nas lojas de modas

Isto hoje é só para gajas!!!!
Aqui em Londres, andei a ver, mais ver que comprar, pois a libra tá cara e os ordenados não são aumentados em Portugal, como eu ia dizendo, andei a ver o que há à venda nas lojas de modas.
A maoir parte para não dizer todas, estão em saldos, o que se por um lado torna os preços mais acessíveis por outro, eu não sei comprar em saldos, acho que só há porcaria, tudo a monte e fico logo desconsolada, sem pachorra para procurar se há alguma coisita gira.
Muitas das lojas maiores, ou seja aquelas que têm diversas espalhadas pela cidade, essas, já começam a ter um bocadinho da nova colecção! e o que se vai usar? para quem faz questão de saber.. tachan tchann tachann...
....
Voltam as cores (eu gosto, já tou farta de andar de "luto"), mas misturadas com preto. Que cores: apenas vi amarelo limão, amarelo gema de ovo, amarelo mostarda ( tão a ver vai ser uma primavera amarela), algum verde alface seco e apenas numa loja vi um azul turquesa assim para o esverdeado, e como é evidente o branco.
...
Modelos: tudo anos 60, muito pop. Vestidinhos curtos, para usar em cima das leggings... todos diretinhos ou cortados abaixo do peito estilo princesa e decote redondo largo. Os direitinhos têm em geral 2 bolsos chados em baixo. Mangas curtas ou sem mangas..
...sapatinho da cor do vestido
... casacos curtos, daqueles que alargam para baixo ou têm mesmo um franzido abaixo do peito e com mangas abaixo do cotovelo, também naos 60.
Jeans: continuam skinny pretos ou azul muito escuro sem serem pré lavados. Por cima camisolonas, uma ou várias
Acessórios : não vi nada de especial...

Fotos? só quando eu voltar que não trouxe o cabo de ligação da maq. fotográfica...

13 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Adorei saber as tendencias de London! Bom passeio e qdo voltar - FOTOOOSSSS!! :-) beijos,

7:05 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

vai a ralph lauren en new bond street. Os preços são um verdadeiro assalto à mão armada mas a loja é muito bonita. (vale pelo passeio) e se tiveres numa de gastar umas massas num bom almoço vai a canary wharf a um japonês chamado ubon by nobu além de ser muito giro o restaurante come-se maravilhosamente (tem lá um prato de bacalhau que foi talvez das melhores coisas que comi na minha vida)

10:32 da manhã  
Blogger Crystalzinho said...

Obrigada por nos pores ao corrente do que se passa por Londres.
Bjs

11:14 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Só pa gajas... só pa gajas...

Tive que vestir esta maldita saia para aqui entrar e não descobri nada...

E o que é pior, não vejo a inglesa!

Bahhh...

12:41 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ta bonito ta lol

10:33 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

eu n falo mais contigo enquanto tiveres aí!!! não é justo...:(

beijinhos da ci

11:50 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Olha que eu ouvi dizer que as calças vão usar-se largas, como eu gosto!

12:52 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

asdrubal
os preços aqui estão pela hora da morte...
sei qual é o nobu, ainda não fui a esse, fui a um outro também girissimo e com uma comida optima chamado Yakitoria, mas falarei amanhã ou depois de um em que se come às escuras

1:54 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

anjinho caid
vou tentar arranjar uma anjinha caídaainglesa como da outra vez que trouxe uma rafeirita para o rafeiro perfumado..

1:56 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

anjinho caido
vou tentar arranjar uma anjinha caídaainglesa como da outra vez que trouxe uma rafeirita para o rafeiro perfumado..

1:56 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:57 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

ci

não faças isso!

beijinhos

1:58 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

minerva

olha que eu não vi nenhuma calça larga...pelo menos nos modelos da nova colecção das lojas por onde passei, não há nenhuma por enquanto, são todas tão agarradinhas às pernas...

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home