segunda-feira, janeiro 08, 2007

Estatística


Segundo a revista Sábado, 50% das mulheres inglesas não usam nem cuecas, nem soutien quando saem à noite.

Não é explicitada nem idade, nem mais nada. Se entrarem todas e tendo em consideração que pelo menos metade da população feminina ou é velha ou é criança, resta que todas as que saem não usam cuecas, será? não acredito... mas pode ser. Pode até ser 50% das que saem que não usam, dou isso de barato.
Quanto ao soutien...acredito.

E aqui? como é?
digam lá se usam ou não usam cuequinhas nas nights?

10 Comments:

Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Por aqui, só homens usam cuecas (via de regra). Mulheres usam calcinhas. Eu não as deixo de lado, não. Até por conforto - predominantemente psicológico, claro-. E sutiãs são meus grandes amigos desde a adolescência...

10:06 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Seria incapaz de sair sem cuecas mas o sutiã é bem dispensavel...
Bjs

11:09 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

O soutien dispensa-se...o resto nem que seja um fio...alguma coisa tenho que levar...:)

beijinhos da ci

11:41 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Eu não uso mas isso sou eu que sou meio maluco. Boa semana.

9:59 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

quanto às madames não sei mas eu não uso. é muito mais confortável.

11:19 da manhã  
Blogger Peste said...

são é poupadinhas!!
não gastam nas cuecas nem no det. para as lavar, nem na água e escusam de as baixar...

12:37 da tarde  
Blogger scarlett said...

vou pensar 2 vezes antes de me sentar num pub...

2:22 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

" Silêncio"

O silêncio é a morte.
A morte de uma pessoa,
A morte de um espaço.
O silêncio pode-se vencer;
No silêncio pode-se lutar;
O silêncio pode-se combater.
O silêncio é solitário,
O silêncio é mudo,
O silêncio é triste.
Uma pessoa que vive no silêncio
Não pode viver feliz e contente,
Com auto confiança,
Como toda a gente.
O SILÊNCIO domina-nos....

O silêncio domina-me, a mim pessoa comum...por isso me retiro...até um dia destes...encontramo-nos por aí...

ci

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A imagem está gira.


Rui

1:14 da manhã  
Blogger Gatabaia said...

É cultura mesmo. Habito ou não. Nunca usei sotien mesmo em situações de necessidade é uma afronta tê-lo por mais de meia hora. Cuecas no verão, por vezes, esqueço-me de pô-las e não lhes sinto a falta. E por higiene me obrigo a elas. É mesmo hábito cultural. Lingerie é uma piroseira para disfarçar tabus complexos e tal.

beijinho

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home