sexta-feira, janeiro 19, 2007

Big Brother quase um problema internacional


Aqui não se fala de outra coisa, está na 1ª página de todos os jornais: grande escandalo no Big Brother!! é ainda pior do que aí quando há esse programa!
Acontece que está a passar o BB celebridades, tudo com pessoas completamente desconhecidas
para mim,a não ser um gajo que era bonitinho há 500 anos, entrou numa série que se julgo chamava Soldados da Fortuna e agora deve ter perto de 60 anos, e ainda um irmão do michael Jackson sem nenhuma operação. Neste BB entra uma tal de Jade que ganhou o 1º BB daqui e agora tem uma fortuna de 8milhões de libras(!!) e uma fulana qque é uma estrela na Bollywood, sim uma indiana ou monhé como quiserem chamar, bonitinha. Pois não é que a tal Jade chamou todos os nomes à Shilpa (o nome da indiana) , gozou com o sotaque dela e teve várias atitdes racistas. Ontem até vi a gritaria com um ataque de furia à mistura, a indiana serena , só dizia que a outra estava a dar uma má imagem da UK.
Vai daí como isto é tudo muito importante, até foram entrevistar o Tony Blair que disse que não tinha assistido ao programa. Meteu embaixador, delegado na UE, etc. O principal patrocionador do programa saiu e agora até pensam cancelar a licença do canal televisivo, mas o programa continua e estão as 2 em votção para sair desde hoje.
Tão a ver como é uma noticia importante!!!
Na foto a jade é a da esquerda e a Shilpa está à direita.

Amanhã, se conseguir ter um tempinho, escrevo sobre um musical que fui ver, Wicked. A história das 2 bruxas do feiticeiro de Oz e sobre um restaurante onde se janta ás escuras....

7 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

eu não sou racista e não aprovo comportamentos racistas mas quem vai para essas merdas só merece ser insultado. independentemente da raça.

10:54 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Não me tragas essa...


;-)

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

realmente é triste fazer-se noticia com estas situações. e questiono, não será igualmente triste dar-se cobertura às mesmas num blog??

1:51 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Mas essa é uma notícia mesmo muito importante porque eu já a li num jornal português!!
Como se em Portugal não houvesse problemas bem piores!!

2:08 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas havia dúvidas que os ingleses eram xenófabos? Existe uma série comediante, feita em Inglaterra por indianos, que coloca muitas vezes o dedo na ferida.

3:05 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Nem me fala em BBs... aqui no Brasil, BBB (Big Brither Brasil), que iniciou sua 7ª edição na semana passada... e é de chorar!

7:52 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Esta história ainda vai dar barraca!

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home