segunda-feira, outubro 02, 2006

Não tarda nada estamos no Natal

Não tarda nada estamos no Natal. Hoje vi numa loja, pela primeira vez este ano, já os enfeites de Natal á venda. Ainda há pouco estávamos de férias, ainda andamos de manga curta e sandálias … mas, o melhor é começar a fazer a lista dos presentes, para ir comprando o que se vai vendo, quanto mais cedo melhor… maior escolha e preços mais em conta.

Na sexta-feira fui ver um filme que não aconselho, estava um bocado chateada e apetecia-me uma comédia. Confesso que escolhi pelo título: “Eu, tu e o emplastro”. E não devo ter sido a única que usou este método, muito pouco eficaz, diga-se de passagem. Nem sequer me ri. Mas também não estava nos meus dias, até o ruído que faziam a comer pipocas me estava a incomodar. Adiante!

No sábado resolvi fazer uma geleia de maçã, que depois darei a receita, para me entreter. A geleia ficou boa, mas eu queimei um dedo ao despejá-la nos potes e não tinha Queimax (aquela pomada para queimaduras que deve haver em todas as cozinhas) em casa. Primeiro meti o dedo debaixo de água, depois dentro de um pacote de ervilhas congeladas e entretanto telefonei ao L. para me comprar uma pomada na farmácia. Doeu-me que se fartou. Resultado tenho uma bolhona mais uma feridinha no meu polegar esquerdo e ainda estraguei o verniz das unhas que tinha ido arranjar de manhã.
À noite fui ao aniversário de uma amiga minha, uma grande amiga a Tere. Conversei imenso e diverti-me. Uma noite muito agradável, finalmente uma coisa que correu bem.

1 Comments:

Blogger scarlett said...

jingle bells jingle bells

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home