terça-feira, setembro 26, 2006

Veículo de 2 rodas não identificado


Tinha ido a casa da Scarlett, arejá-la e ao sair, em pleno Bairro Alto, numa das ruas de transito condicionado, onde à hora de almoço não passa nenhum carro, ia sendo atropelada! E sabem por o quê? Por um veículo de 2 rodas motorizado, que não era nem moto, nem bicicleta, nem trotinete… não sei como se chama. Trata-se de 2 rodas com uma plataforma a uni-las( não longitudinalmente mas transversalmente, ou seja o inverso da bicicleta), onde estava instalado o senhor que ia apoiado numa espécie de T, cuja perna vertical se unia à citada plataforma. Foi o que me pareceu… Não sei se sabem de que meio de transporte se trata, mas era relativamente veloz para me ir atropelando e arruma-se em qualquer lugar. Prático. Deve é ser necessário umas aulinhas para uma pessoa se manter em equilíbrio em cima de uma coisa daquelas.
Fiquei embasbacada a olhar para aquilo, senti-me uma verdadeira imbecil …
Tenho pena de não ter tirado uma foto ao OMNI (objecto motorizado não identificado) que eu vi, mas era idêntico aos que estão acima, tirados do site www.segway.com .

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O veículo que descreveste corresponde a um desenvolvido nos EUA a uns anos e que teve como piloto em um dos primeiros "test drive" o presidente Bush. Diga-se de passagem que graciosamente caiu.
O veículo mantém-se estável por meio de giroscópios e é fácil de ser pilotado,a menos que se seja presidente. Se eu achar uma foto, enviarei.

3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Achei, chama-se SEGWAY.
Melhor do que fotos é ver o site.
http://www.segway.com/

3:12 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Obrigada rosa Maria pela informação, é esse mesmo veículo. Vou aproveitar e pôr a foto no texto.

10:45 da manhã  
Blogger Laranjinha said...

Só tenho pequena é seja tão caro :(

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home