terça-feira, março 20, 2007

Mais um questionário

Mais um desafio da Peste a que vou responder …
As perguntas foram reproduzidas, a resposta tá seguir.

1. Qual é a sua maior qualidade? lealdade

2. E seu maior defeito? Um não, tenho pelo menos 3, não sei qual é o maior...Distraída, ingénua e indecisa
3. A característica mais importante num homem? Inteligente, trabalhador e bem humorado (também não consegui dizer só um...)
4. E numa mulher? Não roubar maridos ou namorados
!
5. O que você mais aprecia nos seus amigos? Aprecio não! exijo lealdade
6. Sua actividade favorita é? … estar com amigos
7. Qual a sua ideia de felicidade? Deixar de trabalhar e viver umas férias permanentes
8. E o que seria a maior das tragédias? Qualquer coisa má que acontecesse à minha filha
9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Adoro ser quem sou…
10. E onde gostaria de viver? Numa casa em que entre ela e o mar apenas existisse areia
11. Qual sua cor favorita? encarnado
12. Uma flor? Rosas encarnado escuro
13. Um pássaro? Love bird, mas porquê um pássaro??? Se a pergunta fosse um animal, responderia uma gata, sem qualquer dúvida
14. Seus autores preferidos? sou uma leitora compulsiva de modo que fica difícil enumerar um… talvez Eça de Queiroz
15. Os poetas que mais gosta? Não aprecio poesia.
16. Quem são seus heróis de ficção? Tenho de puxar pela cabeça, talvez o Pato Donald…
17. E as heroínas? A Mónica que dava coelhadas nos meninos todos!
18. Seu compositor favorito é… não tenho, não tenho ouvido nenhum
19. E os pintores que você mais curte? Van Gogh, pelas sensações que desperta em mim
20. Quem são suas heroínas na vida real? Minha filha que é muito corajosa e luta pelos seus objectivos custe o que custar
21. E quem são seus heróis? Heróis, heróis a bem dizer acho que não tenho
22. Qual sua palavra favorita? Favorita porquê? Por gostar de dizer ou por dizer muitas vezes?
23. O que você mais detesta? Pessoas arrogantes e falsas e lambe botas; levantar cedo; baratas...
24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza? Hitler, Robespierre, Henrique VIII, …
25. Quais os dons naturais você gostaria de possuir? Sou completamente desafinada por isso gostaria de saber cantar…
26. Como você gostaria de morrer? Preferia não ter de morrer, mas já que isso tem de acontecer, que seja a dormir quando eu tiver no mínimo 125 anos, mas ainda for auto-suficiente.
27. Qual seu actual estado de espírito? Normal, com um bocadinho de fome, está quase na hora do almoço
28. Que defeito é mais fácil perdoar? Em geral perdoo tudo, mais cedo ou mais tarde, mas o pior mesmo, é saber que fui de qualquer forma enganada deliberadamente.
29. Qual é o lema da sua vida? Viver o melhor possível

Quem é que vou desafiar????
Acho que já responderam todos os que visito…excepto, os que disseram que não respondiam a mais inquéritos… e os que não responderam ao último… de modo que… desafio todos os que quiserem ser desafiados! esta é bonita, não é?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ta fixe ta fixe :)

amanha ou dps d amanha respondo ok?..pa agr tou cansado e tal :)

9:52 da tarde  
Blogger Peste said...

Boas respostas :P

já sabes q és das suspeitas do costume... como tal quando m desafiam a mim... pimbaaaaaaa já sabes q a seguir és tu.

beijocas

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home