domingo, março 18, 2007

Frase do dia...

Educação sexual, é dizer "obrigado" no fim.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

whatta??...num sabia lol

novo post no rearview :)

5:28 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Bem, isso depende da qualidade do trabalho que foi prestado...

9:35 da manhã  
Blogger Peste said...

lol

mas obrigado pk???

11:10 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

tenho que fazer um esclarecimento, pois pelos comentários acho que ninguém percebeu!
trata-se de um jogo irónico de palavras... neste caso pretendi apenas dizer que um indivíduo bem educado diz sempre "obrigado" gozando também com o jogo de palavras entre "educação sexual" (aprendizagem sexual) com "educação" (ter maneiras), perceberam? ou querem que faça um desenho?

11:19 da manhã  
Blogger Enfim... said...

achas???????lol.bjokas

1:08 da tarde  
Blogger Vício said...

ainda não percebi! que tal um desenho? :D

1:20 da tarde  
Blogger Alexandre said...

hehehe, eu percebi... penso eu de que!

Ironicamente falando acho que devíamos usar mais a palavra «obrigado», não custa nada e sabe bem a quem ouve do outro lado... se merecer ouvir!

Já agora, e pegando na outra vertente com que foi interpretada a frase, acho que não se deve agradecer em matéria de sexo: o ideal é que corra bem para os dois, mas nada de fundamentalismos que infelizmente hoje em dia se usam muito do tipo «não me dás o prazer que eu quero também não te dou prazer a ti»... as coisas não podem ser assim, em matéria de sexo as coisas não devem ser olho por olho, dente por dente, deve é haver muito carinho e muita atenção de ambos os lados... mas agradecer nunca pois estas coisas não se agradecem...

... pronto, se calhar já me desviei mesmo do tema da frase!!!

Beijinhos!!!!

6:10 da tarde  
Blogger peace_love said...

e dizer com licença quando se tira as cuecas e pedir se faz favor quando se quer uma oral

ahah

12:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Belo ponto de vista...lol

Bjs do Catano !!!

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home