segunda-feira, setembro 04, 2006

Voltei!




O que era bom acabou-se!
Mas quem é que tem vontade de trabalhar com este calor? 38º!!!!! se bem que o meu local de trabalho tem ar condicionado, o ir até lá, sair para almoçar e à tarde voltar, debaixo deste forno é um horror. Depois o trabalho acumulou-se e a gente habituou-se a não fazer nada e quanto menos se faz, menos vontade se tem de fazer alguma coisa. Vencer esta inércia é terrível.
As minhas férias foram apenas praia com praia, comes e bebes. Não fiz nadinha de nadinha. Felizmente não aumentei de peso, nem sei como(?) e alambazei-me com guloseimas, daquelas que nunca como, tais como gelados na praia, dos engordativos ( sanduiche da Olá, fiquei viciada) e também me enchi, para refrescar, duns bons branquinhos geladinhos. Enfim recordações de férias.

2 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

que delicia! ferias com praia eh uma otima combinacao. eu estou contando os dias pra acabar esse verao, que nao tem ferias a vista...

1:31 da manhã  
Blogger scarlett said...

esse branquinho geladinho...

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home