quinta-feira, agosto 10, 2006

Finalmente férias!









Amanhã, às 6h da tarde, entro de férias! finalmente! irei para uma casa que tenho na praia, a sul de Lisboa... alguns quilómetros...

Vou ficar sem vir aqui até 3 de Setembro, de certeza que irei sentir falta de bisbilhotar os vossos blogs assim como desta"obrigação" de pensar em alguma coisa para escrever aqui. Mas é uma coisa de que até gosto.
Para lém da praia e de ficar de papo para o ar, vou também entreter-me a fazer uns cozinhados que aqui não tenho muito tempo nem disposição, para além de que cozinhar só para 2 pessoas é limitativo, porque as porções são pequenas e se não forem, andamos toda a semana a comer a mesma coisa. Veremos se trarei fotos interessantes... dos cozinhados e não só...

3 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

que delicia!
boas ferias e aproveite!
beijos,

10:48 da tarde  
Blogger scarlett said...

boas ferias e desta vez como eu n vou estar ai aposto q n vais ter um unico dia sem sol!

1:36 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Do que fui vendo dá-te na gana abrir o apetite...

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home