segunda-feira, outubro 16, 2006

Plásticas



Ontem estive a ver a TVI, sim eu sei fui uma das que deu audiência à coisa. Mas sabem porque estive a ver? Porque quando passei pelo canal estava a cara da Manuela Moura Guedes em grande plano! Aquilo devia ser proibido, não é que com tanta plástica tem a cara toda deformada, cheia de ondas, com o silicone das bochechas descaído (deve ter escorregado) e com demasiado silicone nos lábios que eram gordinhos, mas nada do que são agora que estão todos deformados. Fiquei sempre à espera de ver outros planos para ver se estava enganada, mas não, a coitada está mesmo deformada, não sei se gosta de estar assim, mas não consta que tenham instaurado qualquer processo a um cirurgião plástico. Mas devia divulgar o seu nome para assim ninguém mais ficar deformado. Depois está com uma cara de lua cheia que não condiz nada com o seu corpo ultra magro. Um horror, fiquei mesmo impressionada!
As outras gajas que aparecem nas revistas não estão assim.
A Lili Caneças até não está mal, só tem as beiças um bocado penduradas, especialmente a de cima.
A Lady Betty só não consegue fechar os olhos que de resto nem está mal, se não se vissem as pernas que denunciam á légua os seus 80 e muitos anos, logo aquelas mamas também não condizem nem um bocadinho. Mas não está deformada. O Castelo Branco está gaja, mas deve ser isso que ele quer. Ainda o havemos de ver com umas maminhas de silicone.
A Cinha é a única que me parece estar bem, mas nunca a vi ao pé.
Conclusão a Manela tem de divulgar o nome do Frankenstein para mais ninguém cair lá, prestando assim um serviço ás demais gajas com vontade de esticar o trombil.


Na foto ainda não devia ter feito a última o.p.

17 Comments:

Blogger Francis said...

... e estão a gastar demasiado dinheiro em plásticas! Quando tudo o que precisavam era enfiar um pauzinho na pele e torce-lo a estica-la. :-)

2:18 da tarde  
Blogger Elvira said...

Có's diabos! A mulher está a ficar cada vez mais horrível!

2:55 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Eles só tem um azar, ainda não se tranplantam cérebros, o de gente do tipo dessa senhora serviria para manter vivas galinhas poedeiras, que fazem realmente falta. Boa semana

4:18 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Sabes que a Manuela agora não permite que se fume num raio de 3 metros à volta dela. É que com tantos quimicos no corpo pode entrar em combustão...

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a manuela está mesmo horrivel com aquela boca

3:04 da tarde  
Blogger sandes-de-coirato said...

A mulher faz-me lembrar o Joker no primeiro Batman...

4:09 da tarde  
Blogger biodesagradaveis said...

segundo ela: nunca fiz nenhuma plástica

ele tem é quistos na "cara"

APC

3:36 da tarde  
Blogger Quintanilha said...

Parece o Zé Castelo Branco

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a moura guedes tem infiltraçoes na cara, isso nao é considerado cirurgia plastica mas o trabalho esta pessimo e foi feito pelo Francisco iberico nogueira que nao tem jeito nenhum! tenho pena dela.

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HellO!!!!

Meus deus!!!

Ontem fiquei hipnotizada pela carranca da Manuela Moura Guedes!
E juro que pensei que hoje de manha, estivesse espalhado pelo YOUTUBE imagens daquela coisa, que se chama cara.

A mulher enlouqueceu.

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A manuela noura guedes teve um sério problema de cancro facial. Se não se tivesse submetido a tantas cirurgias ia ficar bem pior. O resultado que ela apresenta foi apenas a consequencia de um grave problema de saude.

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porque afirmam que o "trabalho" tenha sido realizado pelo Drº Ibérico Nogueira porque não foi. O próprio Drº Ibérico Nogueira já fez um desmentido público no ano passado (2010) num programa da SIC. Não sei onde a Manuela Moura Guedes foi tratada mas sei que não foi o Dr.Ibérico Nogueuira.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao sei se foi o iberico nogueira ou nao,sei que ele e caro e nao presta,ja fiz cirurgia com ele,,paga-se antes e depois nao faz o prometido,e ainda por cima chega atrazado a sala de OP..ele faz de vez em quanto umas cirurgias de borla e vai a televisao para as pessoas pensarem que ele e muito bom,mas ele nao presta mesmo--

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agostinha
o iberico nogueira ele e caro e nao presta,ja fiz cirurgia com ele,,paga-se antes e depois nao faz o prometido,e ainda por cima chega atrazado a sala de OP.. eu fiz cirurgia com ele em faro,estive quase uma hora na sala de cirurgia a espera,ja estva dentro da sala de cirurgia e ele ainda vinha a caminho de lisbos,depois so faz o minimo,e paga-se do aximo…um verdadeiro ladrao… ele faz de vez em quanto umas cirurgias de borla e vai a televisao para as pessoas pensarem que ele e muito bom,mas ele nao presta mesmo-cuidado meninas

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Horrivel! Paguei 100euros para me atender em 5 minutos e tirar umas fotos a cara. sem simpatia,sem sugestões completamentr a "despachar", não recomendo de todo.

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que não entendo como é possível perder-se tanto tempo a "disparatar" e a fofocar. Não sou pessoa de perder tempo nestas coisas mas fico chocada por ver tanta mentira junta. Fiz cirurgia (nariz e levantamento mamário) com o Dr Iberico Nogueira e nada tenho a apontar. Bem pelo contrário, correu lindamente o acompanhamento depois da cirurgia foi fantástico. Médico e equipa de parabéns! Que eu saiba é normal pagar-se uma consulta. Todas as profissões são pagas. Quando vamos a um advogado não é suposto pagar? Bom trabalho para todos!!

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aqui um pequeno contributo. A minha filha fez há um ano e pouco cirurgia para levantar a mama (depois de 3 filhos). Sei que ficou muito satisfeita com o resultado e com todo o acompanhamento que teve.
Médicos há muito, mas é preciso ter em consideração a experiência e a visão estética do médico. Conhecem a famosa frase "o barato sai caro"...

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home