sexta-feira, junho 15, 2007

Poema - adivinha


Quer seja curto ou comprido
Quer seja fino ou mais grosso
E um órgão muito querido
Por não ter espinhas nem osso


De incalculável valor
Ninguém tem um a mais
E desempenha no amor
Um dos papéis principais


Quando uma dama lhe toca
Ei-lo a pular com fervor
Se é um rapaz, estremece
Se é velho, tem menos vigor!


O seu nome não e tão feio
Pois tem sete letrinhas só
Tem um R e um A no meio
Começa em C e acaba em O


Nunca se encontra sozinho
Vive sempre acompanhado
Por outros dois orgãozinhos
Junto de si, lado a lado


O nome destes porém
Não gera confusões
Tem sete letras também
Tem L e acaba em ÕES


Pra acabar com o embalo
E com as más impressões
Os orgãos de que eu falo...
São o coração e os pulmões.


PENSARAM O QUÊ????!!!

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está mesmo fixe! Eu também pensei o quem ler vai pensar!
bjs

10:30 da tarde  
Blogger João said...

...pode ser curto ou comprido o coraçao? pensei k fosse tudo do mmo tamanho ehehe

10:52 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

bem porreiro!

2:37 da manhã  
Blogger Francis said...

Eu disse para comigo: Eh, pá! Só podem ser o Coração e os Pulmões! :-)))

8:32 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Espero que nenhuma dama me toque nos pulmões! ;)

10:36 da manhã  
Blogger Capitão Merda said...

Olá!
Estás de volta...

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eumesma, podes mudar o meu nome nos links? Poder António Sabão ou Cartoonices!
Gracias e bom fim-de-semana

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é o que se chama ter ARTE!
Grande poeta, sim senhor :)!!!!!!

1:38 da tarde  
Blogger peace_love said...

Eu já conheciaaaaaaaaaaaa :P:P

1:59 da tarde  
Blogger ALeite said...

A visita obrigatória. Bom fim-de-semana.

1:49 da manhã  
Blogger Nanny said...

hehehe

Já conhecia... mas é daqueles que é uma bela rasteira!

Beijocas da gata

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home