quarta-feira, junho 06, 2007

Mas que perguntas!!!!


1) Que posição sexual produz os filhos mais feios?
Pergunta à tua mãe.

2) Como embaraçar um arqueólogo?
Dá-lhe um tampão usado e pergunta-lhe de que período é que é.


3) Qual é a diferença entre amor, verdadeiro amor e o exibicionismo?
Cuspir, engolir ou gargarejar.
4) O que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar?
O mesmo impulso que leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir.


5) Qual o maior problema de um ateu?
Ninguém a quem chamar durante o orgasmo.

6) Qual é o gajo mais popular numa colónia de nudistas?
O que consegue carregar uma chávena de café em cada mão e uma dúzia de donuts.

7) Qual é a gaja mais popular numa colónia de nudistas?
A que consegue comer o último donut


E a agora só há mais post lá para o dia 16, é que vou de vacances.... mas fico a pensar em vocês.... eheheheh

Etiquetas:

17 Comments:

Blogger SAM said...

Aquela do arqueologo lixou-me pá caralhe! é que aqui o Sam é Tecnico de Arquelogia e História d'arte! humpf!!! ( serio, sou mesmo de formação ) lol

Amiga, Sexta feira vou para IBIZA com um grupo, por isso fica com um beijão enorme e que tenhas um bom feriado e um optimo fim de semana!

1:14 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Boas férias!
E bem regadas...

4:40 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Boas férias, sua desgraçada!!! Que inveja, pá! Leva-me, eu sou levezinho e prometo não uivar muito à noite!

6:31 da tarde  
Blogger João said...

boas férias...nao me agrada a ideia em termos bloguisticos mas toda a gente merece isso lol...

10:09 da tarde  
Blogger Francis said...

Sou Ateu e não tenho nenhum problema em quem chamar durante o orgasmo.
Normalmente grito: Ò Lucia, Ò Maria, Ò Fátima, Ò Alexandra., etc.
Enfim, nunca fico enrascado nessa parte!
He, he, he!
:-)))

1:17 da manhã  
Blogger Francis said...

Férias???
Baaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!

1:17 da manhã  
Blogger bjecas said...

Boas férias!
Não abuses dos donuts!... Por causa do açucar, claro!

\m/

2:16 da manhã  
Blogger Ci Dream said...

he he he...

beijos incomuns da ci

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas férias e muitos donuts

5:11 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

então boas férias e ai está um post com perguntas pertinentes!
heheh

10:47 da manhã  
Blogger peace_love said...

Boas perguntas e boas respostas!! Boas férias!!

12:54 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu quando ouço falar em férias, começam-me a tremer as mãos, começo a espumar pelos cantos da boca e nem consigo comentar os posts!

ehehh!! Um abraço infernal e...boas férias!

6:54 da tarde  
Blogger Nanny said...

eheheheh

Também estou de férias... trálárá

Beijinhos

3:11 da tarde  
Blogger ALeite said...

Então boas vacances.

1:17 da manhã  
Blogger Vício said...

a serio que vais ficar a pensar em mim? fico feliz... ;)

10:25 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

pois eu até estava a achar piada à conversa agora essa parte das férias já me deu um certo galo.

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas férias e bons pensamentos.

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home