terça-feira, maio 29, 2007

Mais do mesmo. O convite

Não resisto a partilhar com vocês este convite que recebi e que julgo poder estender a todos vós


Caros Amigos,

A pedido do cómico Mário Lino - entertainer de almoços e de convívios de autarcas do Oeste - estou a organizar, para um dos próximos sábados, um passeio ao Oásis Alcochete.

A concentração está prevista para a porta do Ministério das Obras Públicas - à Sé - de onde partirá a caravana de jipes 4X4 que atravessará a Ponte Vasco da Gama com destino ao Deserto a Sul do Tejo.

A primeira paragem será na Área de Serviço da Margem Sul, onde os nossos experientes motoristas necessitam baixar a pressão dos pneus, necessária à circulação nas dunas.

O trajecto até ao Oásis, onde serão servidos carapaus assados e enguias do Tejo, poderá ser feito, por escolha e conveniência dos participantes, quer continuando na caravana de jipes ou em dromedário (uma só bossa), o que torna a aventura muito mais excitante, pois tirando os beduínos tratadores e a areia, os participantes não encontrarão: "pessoas, escolas, hospitais, hotéis, indústria ou comércio"!

Reunidos os participantes será servido o almoço, em tendas, com pratos tradicionais do Oásis Alcochete. À tarde, a seguir ao pôr-do-sol no deserto - espectáculo sempre deslumbrante - será servido um chá de menta, após o que, a caravana regressa nos jipes, com paragem na área de Serviço da Ponte Vasco da Gama, para reposição da pressão dos pneus.

ALERTA: O tempo urge. Segundo as sábias e oportunas declarações do Dr. Almeida Santos, M. I. Presidente do PS as pontes são alvos dos terroristas pois podem ser dinamitadas a qualquer momento, pelo que não se devem construir novas devemos aproveitar as que temos, enquanto estão de pé.

Conto convosco para esta inesquecível aventura ao Deserto a Sul do Tejo!

MUITA ATENÇÃO: A cada participante será exigida uma declaração por escrito onde se comprometem, durante toda a aventura, a não referir qualquer das seguintes palavras: diploma, curso, Independente, engenheiro, fax e inglês técnico.

Com um abraço.

PS - Lamento informar, mas só estão disponíveis dromedários (1 bossa). Segundo o humorista Mário Lino, os camelos andam por aí à solta...

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger Belzebu said...

Já reservei um lugar. Podia lá perder esta oportunidade? O Areias Lino pode contar comigo e já agora levo dinamite para as pontes!

eheh!! Um abraço infernal!

11:48 da manhã  
Blogger peace_love said...

postei isso ontem no meu hehe

12:12 da tarde  
Blogger SAM said...

eu pensei que a minha ausencia te iria fazer bem...mas não! TU AINDA ESTÁS PIOR PÁ!!!
so me eresta te pedir em casamento ou enterrar a minha cabeça num iogurte do LIDLE e atirar-me para uma piscina com luzes!!!
lol
beijo ó maluka!

1:28 da tarde  
Blogger Miss Alcor said...

Genial! Simplesmente genial! ihihih ;)

2:02 da tarde  
Blogger Beko the Great said...

Prometo que não digo nenhuma dessas palavras, mas podiam-me emprestar o 4x4!? É que um tal que tem diploma de engenheiro sem o ser gamou-mo...
LOL!
fica bem e passa em www.antitutti.blogspot.com

2:07 da tarde  
Blogger Beruska said...

LOL

parece-me uma boa ideia...

2:16 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Peace love
desculpa lá, mas ontem não te visitei...


sam
eu estou sempre pior, nos dias que pareço estar melhor é só para enganar...
olha se me pedes de novo em casamento eu posso aceitar...

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loooooooooool eu vou eu vou!!!!!!!!!!!!!!
bjs=P

3:13 da tarde  
Blogger C. J. said...

LOLOLOLOLOL, que gargalhada fresquinha!! :)

3:25 da tarde  
Blogger bEtA said...

LOOL

Muito bom :)

3:45 da tarde  
Blogger Belinha Fernandes said...

Isto é publicidade gratuita porque se votar na Bruxinha que queria ser selo dos CTT não ganha nada com isso!Mas ela agradece do fundo do caldeirão!

6:47 da tarde  
Blogger Nanny said...

Posso levar o meu Vitara? Ele dá-se bem nas dunas... para camela já basto eu, que pago os impostos...

Beijoca da gata

11:34 da tarde  
Blogger Francis said...

Falam mal do homem mas ele gerou um movimento de solidariedade aos Dromedários, inigualável em Portugal. Hoje em dia, não há português que não saiba o que é um Camelo!!!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home