segunda-feira, maio 28, 2007

Novo mapa de ...





13 Comments:

Blogger Peste said...

lol

qual ota qual carapuça... ainda num m convenceram q realmente vai adiante...

11:22 da manhã  
Blogger peace_love said...

eu vivo no deserto!!!!!!!!!!!

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá vivo entre a paisagem e as nuvens!

1:22 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Eu dava-lhe com a bOTA na perdigOTA...

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mééé´...mééé...

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

xeee espectáculo vivo num deserto e ñ sabia =P
boa semana

2:34 da tarde  
Blogger Nanny said...

hehehehe

Ca fixe!!!

É agora que eu faço umas férias num deserto...

Como dizia o Sérgio Godinho: " E eu perdido no deserto, e o Porto aqui tão perto..."

Mal sabia ele!

Beijocas

2:42 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

E há petróleo?

3:06 da tarde  
Blogger Blossom said...

ahahahahahah...muito boa

3:33 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

É pá tou na fronteira, uma espécie de Magrebe luso, boa semana.

4:05 da tarde  
Blogger bjecas said...

Estou no deserto, mas se for à janela vejo a paisagem.
O Lino é um ganda cromo, não é?

\m/

4:14 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Se ao menos houvesse petróleo no deserto...

5:20 da tarde  
Blogger Miss Alcor said...

Ihihihih! Genial!

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home