sexta-feira, junho 01, 2007

Insólitos de necrologia






Etiquetas:

15 Comments:

Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Dois Quilos de Sabonete?! Com um sobrenome desse, até que durou bastante... hehehe!
Beijo, querida!

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui retribuir a tua visita ao meu poleiro! Ri-me mas não devia...

5:43 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Cada um honra os mortos à sua maneira. lol.

6:02 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

"Dois Quilos de Sabonete"?!
Aposto em como foi assassinado por uma brigada anti-droga!

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHA loooooooooool ja me ri um bocadinho à tua custa=p
isto há com cada um...ai zacarias zacarias...seu ingrato!!! pk ñ "avisastes" a tua famelga de k ias morrer???loooooooool
bjs bom fim de semana =))

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá boa, :)

9:41 da tarde  
Blogger sapiens said...

ele há cada uma! xD

12:35 da manhã  
Blogger Francis said...

É por estas que se diz que a morte é uma coisa lixada!
:-)))

11:24 da manhã  
Blogger peace_love said...

Lol!
Bom fim de semana!

11:56 da manhã  
Blogger Alexandre said...

E dois quilo de gel de banho? Ou dois quilos de shampoo? lol!

Já agora, acho que as pessoas deveriam ter toda a liberdade de escolher nomes e apelidos: eu conheço Milho Pica, Susana Arranca, Abílio Botão, e outros mais!!!

Beijinhos!!!

12:00 da manhã  
Blogger João said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:08 da manhã  
Blogger João said...

epa 'ó domingos 2 quilos de sabonete vai comprar dois quilos de sabonete sff' eheheh

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rico pensamento! Cabecinha pensadora!
bjs

10:56 da manhã  
Blogger Beko the Great said...

LOL! DE esfrangalhar a rir... !!a

8:27 da tarde  
Blogger scarlett said...

hilariante!

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home