quinta-feira, dezembro 14, 2006

Você sabe quem eu sou???

Sim , um arrogante e malcriado com a mania que é mais do que os outros! é o que o polícia que o encontrou estacionado á porta da pastelaria Versailles no passado dia 8 lhe devia ter dito.

Sua Excelência queria estacionar á porta, para ir tomar o pequeno almoço com a sua Barbara, pouco se importando com as obras que estão a decorrer ali para o desnivelamento da estação do Metro que já por si dificultam a circulação rodoviária e pedonal por aquelas bandas.

Sabem evidentemente a quem me estou a referir... só podia ser o Manuel Maria!

7 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

digam-me que é mentira por favor. eu cada vez embirro mais com esse tipo (e não é por inveja da Bárbara) mas é o protótipo do gajo pedante e arrogante que eu odeio, para além disso é casca grossa e mal formado.

11:10 da manhã  
Blogger Etienne said...

Citando o Carmona:

« Extraordinário... mas que grande ordinário! »

;-)*

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era mandá-lo pó Car(ri)lho!

11:32 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu estava para dizer pq é que o polícia não lhe espetou o bastão num certo sítio, mas tratando-se de quem é não seria castigo...

5:13 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

esse grande filho da mãe!

8:44 da manhã  
Blogger Francis said...

Na verdade, ele merece uma distinção especial, pois é um dos maiores palhaços de Portugal!

3:10 da tarde  
Blogger Francis said...

nada de novo...é insuportável.

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home