terça-feira, dezembro 12, 2006

Nunca me passou pela cabeça ...que a GNR estivesse a ficar tão esperta!!!!

Um tipo decide vender o carro e, como ja' e' usual, utiliza o metodo
de colocar um anuncio com o nº de telemovel no vidro traseiro do
carro.

Dirige-se para o trabalho e conduz muito tranquilamente a 50Km/h.

De repente toca o telemovel:

Bom dia, fala de uma unidade movel da Brigada de Transito da G.N.R. e
estamos atras de si. O senhor nao sabe que e' proibido atender o
telemovel enquanto conduz? Encoste por favor!

DASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

4 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

custa-me a acreditar que isso seja verdade mas a ser acho que ia para tribunal e estou convencido que não seria condenado.

2:09 da tarde  
Blogger Francis said...

É a Quadra natalícia. Já cheira a subsídio! :-)

3:30 da tarde  
Blogger Etienne said...

( Um homem precisa de fazer pela vida! Para a proxima não telefono, pronto...)

3:43 da tarde  
Blogger kuka said...

Dizias: Desculpe mas deve ser engano.Eu estou em casa sentado no sofá a ver a floribela.

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home