quarta-feira, dezembro 06, 2006

Voltei!!









Voltei de uns diazinhos no México, com sol, banhos de mar quentinhos, copos e comida (demasiado pois engordei 2Kgs!!!), um bocado de cultura (ver umas pirâmides e conhecer um pouco da cultura Maia também faz parte)...

Mas como o prometido é devido, aqui ficam umas fotos de presentinho para vocês.



Uns verdadeiros tacos mexicanos para o Kuka e quem me pediu uma receita...

Uma canina local bastante pulguenta para o amigo Rafeiro Perfumado...

Uma vista da praia com águas quentinhas para a Aninhas....

um cartaz para os malandrecos...

uma vista da praia com um ambiente romantico/ oriental para a Scarlett...

uma vista de artesanato em cerâmica para o Casemiro dos plásticos ....

uma Juanita e uma Assumption para o Cusquinha...

uma piramide para a Minerva ...

e uma foto da praia do meu Resort para verem onde fiquei!

A ordem das fotos não é exactamente esta, mas dá para procurar cada um a sua!

10 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas que grande borrachinho! Tens o contacto? ;)

PS: tive as férias da minha vida nessa zona. Infelizmente na altura não encontrei a bichinha que fotografaste! Bem vinda de volta!

4:15 da tarde  
Blogger Aninhas said...

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
A minha praia de águas quemntinhas é um verdadeiro must!
Quanta gentileza cara amiga!!!
;)))


PS - Nem pergunto se foram boas as férias... Dá para perceber né...

BJKS**

4:19 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Maravilha...

4:50 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Puxa... fotos adoráveis!
Espero passar meus próximos 5 dias de férias em Portugal - isto se eu ganhar um concurso (com a melhor frase) que oferece essa viagem com acompanhante... torce por mim! Hehehe...

5:31 da tarde  
Blogger Crystalzinho said...

Que inveja!
Já fui tão feliz nessas paragens!

6:16 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

eu proponho um boicote a este blog. Isto é um insulto e gozar com quem trabalha. isto é querer fazer inveja e cíumes espero que tenhas apanhado uma carrada de pulgas e carraças com a amante do rafeiro perfumado. :-)

11:17 da manhã  
Blogger scarlett said...

obrigada pelo postal. adorei.

11:42 da manhã  
Blogger Etienne said...

Oh... :-(


Mas que Juanita e Assumpcion mais ranhosas... :-(

Nã quero! Nã quero e nã quero!!

Nem as deixem passar da alfândega!

12:25 da tarde  
Blogger Francis said...

ganda pinta...isso é que foi.

4:06 da tarde  
Blogger kuka said...

Obrigado pela lembrança. Gosto muito.

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home