sexta-feira, novembro 24, 2006

Vão ficar livres de mim! ..por uns dias

Vou de férias até ao dia 8 de Dezembro, vão ficar livres de mim!
mas não chorem, nem fiquem animadinhos que eu volto...
vou para o México, para o quentinho, depois trago umas fotos de presente.

Estou muito contente não só porque vou de férias mas porque a minha filhota chega hoje de Londres. Já não a vejo há 6 meses... é uma viagem rápida de fim de semana. Vem é com uma chuvada desgraçada, aliás sempre que ela vem, chove! mas hoje está chuva a mais.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podes trazer umas receitas mexicanas, que há muito não falas de culinária! Boas férias!

5:36 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mata bem essas saudades... e manda-a depressa embora, que estou a ficar com água pelo pescoço! ;)

11:35 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Uma boa viagem e boas férias :))

e optimo bronze !!

Bj*

12:35 da tarde  
Blogger Francis said...

Mas eu vou chorar! Porque não vou ao México! Buuuuaaaaá!!!
Boas férias!!!

6:46 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ei tambem quero ir ao mexico pá!
ate dia 8

10:04 da manhã  
Blogger Aninhas said...

grr México...
E eu que adoro viajar..
E adoro calor...
E adoro Praia...
LEVA-ME CONTIGO, POR FAVOR!!!
;-)

10:55 da tarde  
Blogger kuka said...

Ao México???
Não são os Mexicanos que querem todos sair de lá?Lol! Boas férias.

8:49 da manhã  
Blogger Etienne said...

Traz-me uma Marguerita...

Se não houver pode ser uma Juanita, uma Assumpcion...

( Boas férias )**

12:03 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!

PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...

Um grande RAUF para ti!

10:02 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Eu também queria ir ao México, ver a casa da Frida Khalo, e as pirâmides aztecas, e a catedral que se está a afundar... opá!!!!!!

Aproveita bem, e cuidado com o que bebes e comes po aí, não tragas nenhum parasita marado como companhia!

2:02 da manhã  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Parabéns pelo belíssimo blog... e boas férias, claro!

7:16 da tarde  
Blogger Aninhas said...

Ainda no méxico...
Grrr...

;-)

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home