terça-feira, novembro 21, 2006

Maleta vermelha


Não sei se sabem o que é? Na realidade trata-se de uma mala de viagem encarnada, mas o que será que contem?

Fui convidada para ir a casa de umas amigas tomar um cházinho e assitir a uma reunião da tal mala encarnada.

Eramos apenas 6 e a vendedora, uma brasileira casada com um espanhol e portanto não falando nada de jeito nem espanhol, nem português do brasil, uma miscelânea pior que o portunhol.

Aquilo funciona assim a modos que uma reunião de taparuéres (lembram-se?). A vendedora que julgo única em Portugal pois trata-se de um franchisado espanhol que ela detem, vai-nos mostrando uns produtos que ela chama de cosméticos comestíveis: uns sais de banho, talcos, óleos de massagem e de lubrificação. Dá-nos a provar. Os gostos misturam-se e não se distinguem muito bem os aroma, salvo diversas excepções. Dá-nos a conhecer também um molho de chocolate num fraco sumptuoso com uma caneta japonesa para desenhos ...

Depois passa-se para outro universo, o dos brinquedos a pilhas desde uns bem pequenininhos e discretos, outros de aparência perfeitamente infantil (um patinho amarelo) até aos verdadeiros bacamartes, lingerie ( apenas cuequinhas borboleta) e uns acessorios para sado com máscara tipo gatinha...

Foi uma tarde divertida, com muita risota , confidências e conselhos umas às outras. É claro que os maridos/namorados não estavam em casa nem perto, só chegaram no fim quando... foram autorizados! Eu acho que todos eles estavam à espera de uma noite diferente...

20 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

O patinho amarelo era o mesmo do da Jumenta?

Artigos de banho comestíveis?!? Bem, sempre deve dar para limpar por dentro! ;)

11:36 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

eu estou com o rafeiro. Cehira-me que já entalas-te a mularussa.
Como é a brasuca vendeu alguma coisa de jeito?
e os maridos tiveram uma noite diferente?

Essa de escrever as coisas só por metade não pode ser nada.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então e o que compreste tu??? não me digas que foi o patinho amarelo? olha podias ter comprado que eu tenho um na casa de banho foi a minha mãe que mo deu pra eu brincar enquanto ela me dá banho e gosto muito
xi-coração do
herc

12:32 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Rafeiro

O patinho é muito parecido com o da Jumenta...amarelinho...biquinho alaranjado... igualzinho ao dos putos brincarem, só tem um pilha dentro para fazer brummmmmmm...

12:51 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

asdrubal

a brasuca vendeu algumas coisas... mas diz que costuma vender mais posteriormente pelo telefone, é que nós mulheres somos um bocado pró envergonhado, mesmo só entre mulheres, mas vendeu, a dona da casa comprou quase um de cada... eo que ela disse que ia fazer ao B, deve ter levado uma esfrega que ficou de gatas... ahahhahahh

12:55 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

herculano

claro que também fiz umas compritas com muito sucesso... o quê? ... isso fica no segredo dos deuses

12:57 da tarde  
Blogger damularussa said...

Heii!! Que raio de pato é esse?

Mau...acho que me andam a levar o pato para a má vida...andam..andam..

2:38 da tarde  
Blogger Etienne said...

Nego tudo!

Não andei na mala de nenhuma brasileira casada com um espanhol!

Patinho Amarelo

3:27 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

voyeur

ai andaste andaste!!!! e não sei mais aonde...mas só em sítios bons, pois és um patinho amarelo que se presa de andar a brincar!

3:40 da tarde  
Blogger Etienne said...

( Não andei... não andei... )

Sniff...

3:50 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ó Voyer, então tu funcionas a pilhas???

4:25 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Cusquinha

Então andas a esquecer-te de tomar os comprimidos? já nem te lembras por onde andas a nadar? e a fazer quá-quá?

4:29 da tarde  
Blogger Etienne said...

E ainda por cima chama-me menina...

Raf ... vou chorar para a casa da mula...

4:40 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

cusquinha

eu não te chamei menina! até porque és um patinho (no masculino) com muito interesse!
agora se vais para casa da mula fazer brrrrrrrrrrummmmmm não vou achar graça nenhuma!

5:05 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Gandas malucas, LOLOLOL, boa semana.

5:37 da tarde  
Blogger Aninhas said...

Já tinha ouvido falar nestas reuniões tupperware mas francamente, não pensei vir a ouvi-lo da "boca" de alguem!
Cá para mim o que tira credibilidade à coisa é a brasileira...de sotaque manhoso...
dá logo ideia de material usado/reciclado o que me faz arrepiar a penugem das costas!
Enfim...

10:59 da tarde  
Blogger Francis said...

Soa-me a conspiração! :-)))

10:06 da manhã  
Blogger kuka said...

Venha o pato que eu trato dele. O forno já está aceso.

11:15 da tarde  
Blogger dina said...

gostaria que me contactassem para saber mais sobre a a mala vermelha

2:28 da tarde  
Anonymous Sara said...

Atualmente já existem alternativas à maleta vermelha.
Eu sou do porto e a despedida de solteira de uma amiga foi através da sex shop pinup (www.pinup.pt). Devo dizer que foi a primeira vez que fui a uma destas reuniões e adorei, tanto eu como as minhas amigas.
A reunião foi em casa de uma amiga (quem organizou a despedida) e durou cerca de hora e meia.
Ficou a 10€ por pessoa e a noiva não paga o que é óptimo. Além de que ainda recebemos 5€ de desconto em produtos na loja.
Podem consultar todas as informações diretamente no site da pinup:

www.pinup.pt/seccao/informações/reuniões-tuppersex

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home