quinta-feira, dezembro 07, 2006

Um questionário da treta!

Vinha tão descansadinha de férias e ao espreitar o meu bloguito, vi quantos me desejaram boas férias e vi também que o Rafeiro me tinha deixado um questionário para eu responder. Mas raios, não é um questionário pequenino, não! é bem grandão e dá uma trabalheira para quem já não faz nada há uma data de tempo e…continua, pois só vou trabalhar na próxima 2ª feira. Mas vamos lá responder..

1 - ALTURA:

Sou assim pró pequenito, no entanto segundo o meu amigo T. se eu fosse maia (sim aqueles gajos que habitavam a península do Yucatão, no México dos quais ainda há alguns quase com o sangue não misturado…) até podia jogar basquet…

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Botas!! Pois claro com chuva e frio o que queriam??? Ver os meus lindos pés bronzeados??? (esta é de mazinha, pronto já não digo mais…)

3 - MEDO?
Tenho um medo danado de morrer e depois não saber a continuação dos próximos capítulos. Acho que sou um bocado cusca!

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Deixar de trabalhar porque me saiu o Euromilhões só a mim (sim sou muito egoísta!)…

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Actualmente não uso o Messenger…

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Sei lá, não me deviam perguntar a mim…

7 - PALAVRÕES?
Merda e porra a torto e a direito

8 - LADO DA CAMA?
Do lado esquerdo de quem está deitado. Começou por ser o mais longe da porta do quarto…

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Claro! Isso nem se pergunta, mas no verão às vezes tomo mais.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Claro! Mas ninguém mas aquece!

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Com pelinho fofo só mesmo a minha gata, a Carlota! Uma verdadeira delícia e depois ela fica toda enroscadinha e é muito quentinha!

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Nem sempre… ehehheheh

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Dava melhor com o meu pai.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Odeio! É que elas trazem sempre atrás chuva e vento!

15 - DESPORTO?
Nada! Só mesmo parada, paradinha!

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Pintura e fotografia.

17 - FOBIAS E MANIAS?
Essa já respondi noutro post, tenho montes de manias. Fobia só das baratas! Aliás é mesmo o único bicho que detesto e tenho pavor.

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Duas vezes. Sou uma pessoa importante! E nenhuma foi o meu cara metade a dizer que não se responsabilizava pelas minhas dívidas.

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Tenho sim senhora!

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
De várias coisas mas não vou contar.

21 - COR FAVORITA?
Encarnado, amarelo, branco… sei lá…

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Bali, gostava mesmo de ir, mas ainda não convenci ninguem para ir comigo. A minha amiga F foi com o namorado um mês depois de me dizer que não podia ir comigo, pois tinha o cão doente e a mão também. Foi já há 1 ano e a mãe e o cão continuam na mesma. A minha amiga T foi este Setembro depois de eu ter gasto os dias de férias que tinha no verão e não deu para alterar. Agora quando fui ao México era para ter ido lá, mas o L não tinha dias suficientes para fazer uma viagem tão longa…

23 - MANHÃS OU NOITES?
Prefiro as noites…

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Nada… nem sequer tenho bolsos!

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Fartava-me de mandar!

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Deixava de trabalhar e convidava os meus amigos todos para me acompanharem numa viagem à volta do mundo sem itinerário pré concebido, nem data de regresso…

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Com esta é que me deixaram sem saber o que dizer… só me lembro das anedotas… sei lá talvez um dos meus desejos fosse que o senhor engenheiro caísse em desgraça e ficasse pobrezinho… que a minha filhota tivesse o maior sucesso possível e que me saísse o euromilhões só a mim, numa semana de 180 milhões…

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Não consigo pensar em nada… acho que ficaria bloqueada …. telefonava à minha filha para ver se lá em Londres também diziam que o mundo acabava…

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Era uma chatice! porque sem saber com, só se fosse a Nossa Senhora e assim estaria num altar…. Bolas!!


Agora ficam desafiados a responder a este questionário todos aqueles que passarem por aqui e ainda não o fizeram! (Scarlett já te livrei de pensares que post hás-de fazer amanhã….)

8 Comments:

Blogger Francis said...

Estes questionários começam a ser uma autêntica epidemia. Depois de ti cravaram-me outra vez mas esquivei-me :-)
México? Hum... pois... bem... sim... :-) Seja em retornada!!!

2:10 da tarde  
Blogger Etienne said...

Eu levo-te a Bali se me pagares a viagem com o Euromilhões que te vai sair só a ti...

2:23 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Ganda seca poças, responder a isso tudo é dose.

4:16 da tarde  
Blogger scarlett said...

bolas... acho q vou ficar pelos top 10 q isso parece muita fruta. e n te preocupes q eu levo-te a bali com o sucesso todo q me desejaste e esses milhoes so p ti (q eu ajudo a gastar) n vai ser dificil!

5:43 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Se me sair o euromilhões por enquanto só levo o Cusquinho e a Scarlett comigo.... tudo pago, do bom e do melhor!

8:57 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Invejo a paciência que alguns bloggers têm para responder a estes inquéritos!

11:57 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

LOL pra semana juro que tá lá o meu:P

4:09 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não custou quase nada, confessa... tu ao menos não me quiseste abater, como ali o teu amigo Voyeur!

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home