sexta-feira, dezembro 15, 2006

Consultório sentimental

Hoje estou numa de Dr.ª Ruth, vai daí seguem as respostas dadas às perguntas formuladas a este consultório, abordando todos os aspectos fundamentais para um bom esclarecimento sobre o assunto. Espero que fiquem elucidados!

Pergunta:
Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais, porque gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo.
O que acha?!?
Resposta:
A minha primeira vez também foi com um namorado fixo… amarrei-o à cama!!!

Pergunta:
O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite???
Resposta:
Apareça com um amante!!!

Pergunta:
Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo… mas ele tem um pénis de 24cm!
Acho que vai ser doloroso, o que fazer?!?
Resposta:
Mande para cá, que eu testo por si!!!

Pergunta:
Como faço para seduzir o rapaz que eu amo???
Resposta:
Tire a roupa!!!

Pergunta:
Terminei com o meu ex-namorado, porque ele é muito chato e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do “ex” e às vezes ainda fico com ele!
O que devo fazer???
Resposta:
Quem era mesmo chato nesta história?!?

Pergunta:
Queria saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
Resposta:
Mostre umas fotos de uns BMW!!!

Pergunta:
Como enlouqueço o meu parceiro numa relação na casa-de-banho???
Resposta:
Já alguma vez usou o desentupidor da sanita?!?

Pergunta:
Como conquistar um homem que tem namorada?!?
Resposta:
Fique logo com os dois. Gente complicada…!

Pergunta:
Saí com um gatinho e foi óptimo! Só que agora tenho medo de lhe ligar.
Será que devo?!?
Resposta:
Depende… o gatinho sabe cagar na caixa de areia?!?

Pergunta:
Eu tenho 18 anos, mas adoro brincar com as bonecas da minha irmã de apenas 2 aninhos.
Também navego net e não me farto de ver cenas de sexo.
O que devo fazer?!?
Resposta:
Passe numa SexShop e compre um boneco insuflável de boas proporções!!!

Pergunta:
Sou feia, pobre e chata…
O que devo fazer para alguém gostar de mim?!?
Resposta:
Ficar bonita, rica e ser simpática…
Obviamente!!!

Pergunta:
O rapaz com quem namoro é muito porreiro! Mas está a dar sinais de ser alcoólico.
O que devo fazer???
Resposta:
Não o deixe conduzir!

Pergunta:
Porque é que na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas???
Porque é que nessa hora, a gente fica mais excitada?!?
Resposta:
É porque parece que tem claque, ‘tá a ver?!?
Da próxima vez grite para a malta!!!

Pergunta:
Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia…
O que mais atrai os rapazes é o meu corpo!
O que fazer para conseguir “comer” alguns gatos, tendo em conta que tenho 13 anos???
Resposta:
Com essa idade, você tem que comer Nestum!!!
Entende???

Pergunta:
Tenho 28 anos e ainda sou virgem… não aguento mais esta situação.
Como mudá-la o mais rápido possível???
Resposta:
Está em Lisboa???
Vá ao Parque Eduardo VII, a partir da meia-noite!!!

Pergunta:
Sou virgem e aconteceu-me pela primeira vez, fazer sexo oral…
Acabei por engolir «aquilo» e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
Resposta:
Claro que corre o risco de ficar grávida!
E a criança vai sair-lhe pelas orelhas!!!

Pergunta:
A primeira vez dói???
Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação???
Tenho 21 anos e ainda não tive sexo, porque tenho medo de doer e não aguentar.
Resposta:
Dói tanto, que você vai ficar em coma e nunca mais se vai levantar!!!
Veja se deixa de ser fresca, oh Cinderela!!!

4 Comments:

Blogger Etienne said...

Pronto... tinham que me fazer rir numa segunda-feira!


;-)

11:22 da manhã  
Blogger meh said...

a como é que são as consultas?? e os honorários??

:)

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trocaste as receitas pelo humor e tens jeito para ambos.
Abençoada, que nos confortas o estômago e a alma!

9:50 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

pois é gonçalo tenho que fazer dieta e como lá em casa somos apenas 2 e um só come às vezes, tava a ser chato andar a fazer comida só para postar, vai daí , fartei-me! mas pode ser que passe, vamos a ver...

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home