sexta-feira, outubro 27, 2006

Saramago versus 3 Porquinhos!

Ontem vi o final da entrevista do António Lobo Antunes, autor da frase "Os leitores são umas putas, amam-nos e depois deixam-nos".

Completamente marado, a Judite de Sousa lá ia tentando obter respostas, mas o gajo lá no seu mundo, tipo lua, ia dizendo umas coisas quanto a mim hilariantes.

Perguntando-lhe ela o que achava de o compararem ao Saramago ele responde “não sei porquê ao Saramago, podia ser à Branca de Neve ou aos 3 Porquinhos”.

Depois conta que uma coisa que sempre lhe fez confusão “foi o menino Jesus ser sempre loiro de olhos azuis e quando cresce, tem cabelo castanho, risco ao meio e barba e olhos castanhos”. Pensando bem tem toda a razão.

Diz também que não percebia porque na Bíblia chamavam Terra Prometida a uma zona do planeta árida e cheia de pedras e que ele antes de lá ir sempre pensou ser verdejante e bonita. Tem razão.

Fiquei com pena de não ter visto a entrevista desde o princípio!

5 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu vi e acho exagero chamar entrevista ao que se passou. Mas continuo a gostar do tipo...

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu infelizmente perdi a entrevista, mas vi-o com a Ana Sousa Dias e o homem é arrogante, blasé, na dele, afundado noutro mundo, ao contrário da Agustina que revi numa recente entrevista e foi uma lufada de ar fresco

1:22 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Eu vi, foi a mais excelente e absoluta, afirmação de que a loucura é infinitamente mais saudavel que a sanidade. Bom fim de semana.

3:59 da tarde  
Blogger Francis said...

realmente ser comparado ao saramago não orgulha ninguem.

concordo totalmente com o barão.

bom fim de semana.

5:26 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Também não vi, mas conheço o homem... deve ter dito cada maluquice!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home