quinta-feira, outubro 26, 2006

A Elsa Raposo está livre!


Sim é verdade! Hoje ao passar por uma banca de jornais e revistas, vi na capa da Flash uma notícia sobre a Elsa Raposo. Segundo parece o gajo que estava com ela, também já deu à sola e desta forma acabou o último e grande amor da vida da Elsa. Não sei mais pormenores porque não li o artigo.

Não sei porquê , mas vocês sabem concerteza, fez-me lembrar da seguinte conversa:

- Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
- Horrível! Não sei o que se passou!
- Porquê?... Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tantaforça que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!...Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox!Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe umataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sofocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora???
- Cá para mim, era maricas!...

7 Comments:

Blogger scarlett said...

hilariante!

4:59 da tarde  
Blogger Francis said...

olá tu mesma,

obrigado pela visita e volta sempre.

vou ver se ma escondo em casa enquanto ela não arranjar outro.

o que vai ser rápido.

6:51 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Maricas? EUU??? Passei-me, pá! A tipa estava a desfazer-se, parecia as bicicletas do Lisboa Bike Tour! Mas como é que vocês souberam disto?

10:40 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Hoje na TV Mais dizem que ela já foi apanhada com outro! o que me faz lembrar outra anedota:

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:

- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...

- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem à tarde,encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre.

- Sabe, padre é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses,conversamos, fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram.

Eu fui e terminamos na cama, padre.

- É que eu sou tão volátil, padre.

- Volúvel, minha filha, volúvel.

- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com elem e conversa vai conversa vem ele me levou pro partamento dele e terminamos na cama.

- É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?

- Puta, minha filha, puta!!!

11:28 da manhã  
Blogger  said...

Ah ah ah ah gostei!!!

5:09 da tarde  
Blogger Elvira said...

Ela agora tem uma tatuagem nova no corpo. Diz: "Este espaço pode ser seu". E tem lá o nº de TM...

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

elsa não para.
nao pensa.
nem o que faz, como faz e nem sabe quais os fins...diz e corrige o que disse a toda a hora.
num momento as pessoas são o amor da vida delas e muito simpaticas no outro diz mal e sao monstros. ela nao sabe o que dizer, entao inventa.
namora com todos os que aparecem. diz que o tal mario montou tudo, mas ela pelos vistos deixou-se ir... e cá de uma maneira...
nao pensou nela , no mario, no gonçalo, nos seus filhos , no filho dele, na mulher dele, na sua imagem, ela simplesmente "vive" . pensar dá muito trabalho.
e enquanto pessoas como eu escreverem , corrigo,perderem tempo a escrever sobre uma pessoa como ela, as revistas continuam a publicar novelas e mentiras, declaracoes falsas sobre alguem tao insignificante como a elsa. porque recebe dinheiro pelas novelas , reportagens, fotos e demais , ela continua.
o contrato é : tens de ser original!
e ela ate se esforça!
os jornais vao publicando....
fico triste nao com a elsa porque ela a mim nao me diz nada, mas com o nosso pais, é mesmo muito pequenino, para dar importancia e voz a essa que se chama elsa.
por favor noticiem algo que valha mesmo a pena ler. que tenha valor!
porque a novela elsa parte 30014 ja mete nojo!
viu-se sozinha novamente e meteu-se logo com o primeiro que lhe apareceu à frente!
correcção, o primeiro que lhe aparece à frente mas que tenha dinheiro ou pelo menos que parece ter dinheiro.
e o mais engraçado é que o tempo, as semanas, os meses os dias para ela passam de uma maneira diferente.
elsa , aprende: 1 dia tem 24 horas, 1 semana tem 7 dias.
como podes afirmar que deixaste um à duas semanas e comecas-te com outro à duas semanas e meia. elsa, assim as pessoas percebem que andas com muitos e ao mesmo tempo....
temos que fazer um dicionario so para a elsa:
somos so amigos-- ainda nao deixei o meu actual namorado e este é o que se segue
conhecemo-nos à muito anos-- à mais ou menos 3 horas
foi por intermedio dos meus pais-- quer dar legitimidade à relacao , mas foi um conhecido qualquer que o apresentou
estou muito apaixonada-- ate agora comprou tudo o que pedi, pagou todas as contas e ate se te safado quanto á vida intima
vou viagar-- por favou qualquer revista cor de rosa , oferece-me uma viagem
estou bem-- ainda nao inventei a proxima novela mexicana
ele era um canalha-- nao teve resistencia para me aturar, 2 semanas é mutio tempo
estou mutio contente com o meu novo trabalho-- nao faco nenhum, pagam-me ate bem, sou tipo uma jarra, estou lá, as pessoas vao la ver-me e eu gosto
é o amor da minha vida-- ate vir o proximo

vamos casar-- estamos quase a terminar , mas ainda nao arranjei um tipo com dinheiro para o substituir

casamento adiado-- esta a ser dificil arranjar substituto

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home