terça-feira, outubro 24, 2006

Mau hálito e queda de dentes


Estou muito preocupada com a minha gata, Carlota. Estão-lhe a cair os dentinhos, começou pelos debaixo da frente, aqueles pequeninhos, cairam para ai uns 4 e ontem quando ela abriu a boca para bocejar, vi que os de cima também já não estão lá, os da frente.
Ela acabou de fazer 4 anos, não devia estar assim. Tenho de ir ao veterinário. Quando lá fui a última vez queixei-me que ela estava com muito mau hálito e lhe tinham caído 2 dentes. Ele receitou-me apenas um gel para a boca...
Qualquer dia tenho de mandar fazer uma dentadura à gata!

9 Comments:

Blogger scarlett said...

oh coitadinha da minha gata! desdentadinha... tb eu tenho este pesadelo recorrente de os dentes me comecarem a cair... ai credo!

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pode ser calcário. uma limpeza com ultrasom no veterinário normalmente resolve. mas se já foste uma vez ao vet e ele receitou gel, talvez trocar de vet ajude.

12:50 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu indicava-te o meu veterinário, mas ele ainda está um bocado chateado comigo desde a última visita...

9:05 da manhã  
Blogger kuka said...

recomendo bifinhos do lombo.

11:15 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

oh rafeiro então mordeste no snehor doutor?

12:40 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não foi bem morder... quem o manda ter o WC fechado?? A malta não tem a bexiga elástica que aguente 5 horas de espera!

3:40 da tarde  
Blogger Francis said...

Uma dentadura... e não só. O buço também. Está cá com uns bigodes!!! :-)

4:32 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

então pelos vistos foi pior! alçaste a perna numa cadeira da sala de espera?

4:35 da tarde  
Blogger Elvira said...

Eu tive um gato com esse problema. O veterinário fez-lhe uma limpeza de dentes - tal e qual como nos fazemos de vez em quando no dentista - e o problema do bichinho ficou resolvido.

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home