segunda-feira, outubro 23, 2006

Cinha Jardim a mais recente das cantoras portuguesas!!!


Ontem estive a ver na TVI, aquele programa do Canta Comigo (não, chiça!) enquanto passava a minha lista de telefones para o telélé novo (cheguei á conclusão que tinha os números todos gravados no telefone em vez de no cartão).

Voltando ao espectáculo, foi de morrer a rir, se calhar era essa mesma a ideia … Ontem a desafinação foi mais que muita, acho que ninguém se safou. Mas o que gostei mesmo de ver foi a imparcialidade do júri com a sua amiga Cinha Jardim que conseguiu levar a taça! acredito que ela só foi lá depois de saber quem seriam os outros concorrentes (ou terão sido obrigados por contrato pela TVI?) e que são tão desafinados como ela. Felizmente o público não se enganou ao colocá-la em último lugar.

11 Comments:

Blogger Francis said...

A Cinha cantora? Bem, depois que a Alfaromeo lhe levou o carro, a rapariga tem que trabalhar para viver :-)))

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vcs conseguem ser mais cuscos que eu !

Mas, aquela mulher faz alguma coisa de jeito ?! Tb vim aquela aventesma a cantar...só mesmo em Portugal !!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá olha desculpa lá mas tenho de te dizer que tu és bué de ácida nos teus coments puxa que eu pensava que era mau mas tu és muito pior do que eu hi hi hi
adorei adorei adorei e ficas a saber que és cá das minhas
xi do
herc

ps-olha não sei se gostas mas eu esforcei-me...

Eu


Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem sorte,
Sou a irmã do sonho, e desta sorte,
Sou a crucificada...a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!



(Florbela Espanca)in Livro de Mágoas

10:46 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ó Tu mesma, então agora que eu começava a simpatizar contigo tu fazes-me uma desfeita destas? A ver a TVI? E nada de dizer "Ai mas foi só enquanto estava a fazer não sei o quê e o cão tinha o comando na boca!". Passam programas tão interessantes no Canal Parlamento e tu vês a TVI?!? Desceste pelo menos uns 27 centimetros na minha consideração... snif...

10:35 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Olha herculano eu não sou assim tão ácida, sou mais para o agridoce....mas tem dias que me passo!
Muito obrigada pelo poema, mas aqui entre nós não me revejo nada nele, sou muito o oposto.

10:42 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Rafeirinho se estivesses com atenção podias ter reparado que já na semana passada, eu vi o programa, foi quando vi as plasticas da Manela. Mas se eu não visse a TVI ao domingo à noite falava de quê? das flores? falei no dia anterior, de politiquices? no outro... tou a ver que tenho de voltar às receitas!
Agora quanto a eu descer 27 cm não posso! não posso mesmo, como sou assim pró baixinho , ficava de joelhos.
Olha rafeiro um béu-béu para ti!

10:49 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu, não estar com atenção?!? Atão logo eu que comento todos os teus textos? Ingrata! Menos 12 centimetros, já só estás pelos calcanhares! ;)

11:03 da manhã  
Blogger João Moutinho said...

Eu estava a ver se via o Prós e Contras, sobre um assunto importantíssimo - a Questão Energética.
Mas como não interessa aos miúdos (ao contrário da Horribela) colocaram-no em horário proibitivo para quem tem de trabalhar no outro dia de manhã, e não são só as crianças.

11:16 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

Oh João o Prós e Contras é á 2ª feira!!! o Canta comigo ao domingo! e a horribela da sic não sei... recuso-me a ouvir quanto mais a ver (felizmente não tenho filhos pequenos a quererem ver essa coisa1)
Concordo contigo que o prós e Contras que dá na RTP1 até nem começa tarde, estende-se é até bastante tarde, não costumo ver a última parte para dormir um bocadinho antes de ir tarbalhar.

11:32 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Não vi mas acredito que deve ter ser sido digno de nota. Boa semana.

2:29 da tarde  
Blogger Elvira said...

Bem... Se esta fulana também começa a cantar, acho que vou emigrar... ;-D

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home