quarta-feira, outubro 18, 2006

Passeios de Lisboa


Os passeios em Lisboa são uma verdadeira vergonha. É só cocó de cão, carros estacionados, com chuva estão cheios de poças e os saltos enfiam-se nas pedras da calçada.

Soluções que proponho para acabar com esta merda toda:

1 – ensinar os cães a ir á casa de banho lá de casa ( do dono, não é a minha!) ou então apanhar os cocós com um saquinho de plástico (como faz a minha amiga Fernanda, mas acho que é a única, nunca vi mais ninguém a fazê-lo) e se não o fizer será multado ( ó senhores gajos do governo, quem é amiga , quem é? esta é mais uma forma de sacar umas massas…)

2 – esta dos carros é fácil, é só pôr mais uns pilaretes a bordejar os passeios ou então reduzir o passeio (nos casos possíveis) e aumentar o estacionamento

3 – quanto às poças que nos obrigam a andar aos saltinhos porque ou tem água ou tem merda (é uma verdadeira gincana em saltos altos) é só acabar com a calçada e pôr lajetas de betão que são lisinhas e duma cajadada resolvo as poças e a dos saltos se enfiarem na calçada (ehehehhe) para além do mais, sempre que aqueles senhores aparecem para abrir valas para pôr o cabo do telefone ou da edp ou da tv cabo ou qualquer outra coisa, levantavam apenas a lajeta, será bem mais fácil do que estar a refazer a calçada que não sendo bem calcada, abate com a chuva e origina as tais poças. Pode não ser tão bonito mas será muito mais cómodo.

Digam lá se é dificil.


1 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas que cena é esta? Então agora a culpa é dos cães? E por acaso temos WC próprios? Os nossos donos é que são uns badalhocos! E voltas a fazer um poste a dizer mal da minha raça que vais ver o presente que te deixo à porta!

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home