segunda-feira, maio 14, 2007

Poema

Quando eu te encontrar, possuir-te-ei.
Quando eu te encontrar, levar-te-ei até à cama
Sem pedir licença; tocar-te-ei em todo o teu corpo e te possuirei.
Vou te deixar com uma enorme sensação de cansaço, e entrega total.
Lentamente vou te fazer sentir arrepios, fazer-te suar profundamente.
Deixar-te-ei ofegante, tirar-te-ei o ar, a tua cabeça pulsará.
Da cama não conseguirás sair!
E quando eu terminar, irei embora sem me despedir, com a certeza de que voltarei!







Assinado : a Gripe. Pensaram que era outra coisa????

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger Francis said...

Profundamente desiludido!
Não esperava a gripe, Uma Fátima, uma Vanessa, talvez...

12:55 da tarde  
Blogger SAM said...

Quando começei a ler n~qao queria acreditar! Sentimentos aqui? ium post a sério AQUI? ela ficou maluka de todo ou curou-se completamente!....claro que tinha de sair uma grande asneira né? Não me voltas a enganar pá!!!LOLOOLOLOLOL

npos os dois somos um granda par de jarras podes crer!!
LOLOL
beijo e boa semana maluka!

1:25 da tarde  
Blogger Bigmac said...

Comecei a pensar que era eu, depois olhei ao espelho e pensei... Sim sou eu, volta já para a cama!

Bjs

1:45 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Comecei por pensar que sim... que era outra coisa.

2:52 da tarde  
Blogger jg said...

Se eu acreditasse em milagres, ia a Fátima. A pé.

3:55 da tarde  
Blogger jg said...

E digo mais, o que levou os comentadores a embarcar no engano foi a ratoeira de intitular a postagem com o sugestivo "Poema".
Sim, que um gajo associa logo poemas a gajas. Olha agora, a gripe numa de prosa... tarda nada andava o sarampo numa de impressionista!!
E o "zezinho" virava trovador...

4:01 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

ui...se alguma vez alguém pensaria em outra coisa....sem ser na gripe claro...:)

he he he

beijos incomuns da ci

5:53 da tarde  
Blogger Benfiquista said...

eh laaa tb entendes deste tipo d escrita clap clap clap ehehe

ta mto bom, agora virou moda falar de sentimentos mais profundos por assim dizer :)

bj

9:56 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Lol... por acaso pensei!

;)

10:23 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

que lindo lol
bj e boa semana

10:47 da tarde  
Blogger peace_love said...

Eu vi logo que era a gripe!

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito poema sobre uma porcaria duma maleita...Traição!!!

3:18 da tarde  
Blogger Peste said...

lol

estava-te a estranhar!!!

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home