sexta-feira, maio 11, 2007

Respostas a desafios


Mais um desafio desta vez provocado pela Peste e pelo Grão Vizir... não tenho muito jeito para escrever respostas divertidas, pois respondo sempre de um modo sério... mas respondo sempre!sempre não, reparei que a Peste em tempos me tinha feito outro a que respondi, aguardei num ficheiro de word e depois... esqueci de postar.
Vou escarrapachar tudo!

Desafio da Peste e do Grão
Eu quero: perder 3 Kg
Eu tenho: montes de coisas
Eu acho: acho? Não tinha reparado…não me lembro de nada neste momento, estou concentrada a responder ao questionário...
Eu odeio: pessoas arrogantes e invejosas
Eu sinto: uma fome! Estou há 3 dias de dieta…
Eu escuto: o ruído do ar condicionado…
Eu cheiro: a Angel
Eu imploro: eu??? Não!
Eu procuro: não me lembro de estar à procura de alguma coisa…
Eu arrependo-me: muitas vezes
Eu amo: a vida
Eu sinto dor: no braço direito, não sei o que será?
Eu sinto a falta: da minha filha que mora em Londres
Eu importo-me: muitas vezes quando dizem: Não te importas? Mas não tenho coragem de dizer..
Eu sempre: chego a horas.
Eu não fico: para tia pois não tenho, nem vou ter sobrinhos.
Eu acredito: piamente nos fantasmas lá de casa…
Eu danço: muito mal, mas danço!
Eu canto: não, eu não canto! Sou terrivelmente desafinada, não sai nem uma nota certa…
Eu choro: muitas vezes, mas detesto que isso me aconteça
Eu falho montes de vezes, afinal sou humana, não é?
Eu luto: por aquilo que acredito
Eu escrevo: com uma letra que nem eu já consigo decifrar…
Eu ganho: mais que muitos e menos que muitos também…
Eu perco: não perco nada, sou muito cuidadosa e nas poucas vezes que isso aconteceu até fico doente…
Eu confundo-me : cada vez mais…
Eu estou: sentada ao computador (no trabalho ehehhehehh)
Eu fico feliz: com a chegada do fim de semana, das férias, de encontrar os amigos, enfim com muita coisa!
Eu tenho esperança: que aquele senhor que vocês sabem que eu gosto muito, caia!
Eu preciso: de começar a deitar coisas fora, tenho os armários cheios!
Eu deveria: tomar juízo!
Eu sou: eu!
Eu não gosto: de chuva e frio.

O outro desafio feito pela Peste há já bastante tempo (as respostas foram feitas na altura..)
JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:

1. Quem você admira? Os portugueses que no tempo dos descobrimentos se fizeram ao mar naquelas cascas de nozes, sem frigoríficos, sem nada…
2. O que faz nas horas vagas? Passeio, vou às compras, pinto, vou ao cinema, vejo televisão, estou com amigos ou não faço nada!
3. Característica que mais gosta em você? Sou amiga dos meus amigos
4. Defeito? Acreditar nas pessoas
5. O que não suporta nos outros? arrogância
6. Um medo? Que aconteça alguma coisa má à minha filha
7. Uma lembrança de infância? Lembro-me de estar a fazer jantarinhos de terra no jardim de nossa casa, com um bibe branco de folhos. Devia ter uns 4 anos. É a recordação mais antiga que tenho.
8. Uma mania? Sempre que chego a casa, pego na minha gata ao colo, estilo bebé e dou-lhe muitos beijinhos
9. Uma viagem inesquecível? À Austrália há 25 anos…
10. Um homem bonito fisicamente? Bradd Pitt
11. Uma mulher bonita fisicamente? Eu! E só depois a Angelina Jolie…
12. Livro de cabeceira? Estão lá 10!! Alguns são mesmo chatos, aqueles que saíram na revista Sábado, peguei 4 e só consegui ler 1, os outros são mais do mesmo ou como os escritores quiseram ir no balanço do Código da Vinci. Anteontem comecei a ler "Belas mentiras" da Lisa Unger, mas ainda li pouquinho...
13. A canção da sua vida? Sacrifice do Elton John
14. Sou péssima em? Falar em público

15. Sou boa em? A não fazer nada! E a comer uns doces e beber uns copos…
16. Passo este desafio a quem quiser responder...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Benfiquista said...

achei piada à tua foto porque tenho uma exactamente desse genero, a fotografar os pés lol

quanto ao desafio é obvio que gostei, embora n tenha percebido o que é cheirar a 'Angel', n sei s é um perfume ou sei la o quê...

mas ta engraçado claro :)

6:44 da tarde  
Blogger foryou said...

blargh correntes

8:25 da tarde  
Blogger Peste said...

lol

tb fiquei curiosa com o cheiro a Angel, mas deduso q é perfume.

e tb és como eu... respondes a estas coisinhas no work
hehehe

beijocas

9:41 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

a pedido de várias famílias esclareço que Angel é um perfume do Thierry Mugler! e que cheira muito bem!

11:19 da manhã  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Que bom poder conhecer-te mais um pouquinho!
Beijos e boa semana!

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home