sexta-feira, maio 11, 2007

Pensamento do dia


Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Peste said...

Podes crer :S k deprimida q eu fiquei agora ...

10:24 da manhã  
Blogger Enfim... said...

eu bem que tento deixar de fumar mas ás vezes esquço-me que estouy a deixar lol

Bjokas

Bom fim semana

12:59 da tarde  
Blogger João said...

lol é verdade

1:13 da tarde  
Blogger SAM said...

Podes crer pá caralhe! Não há direito!
tu não bates bem da bola, mas há sabedoria na tua loucura!
LOL
beijo e um bom fim de semana amiga!

1:46 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

se fossem só 8 horas...

3:39 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Pois acabamos, eu e Mr. Selle, de falar sobre isso... com esse friozinho que chegou, não dá vontade NUNCA de sair pra tarabalhar, ainda mais que saímos à noite pra fazer os shows e voltamos na madrugada... dureza!

8:33 da tarde  
Blogger Irritadinha said...

Mais vale fumar... afinal sempre tive razão...

6:26 da tarde  
Blogger bjecas said...

Deixei eu de fumar!...

Parvoice...

\m/

6:37 da tarde  
Blogger Francis said...

Se o trabalho dá saúde, então, que trabalhem os doentes!

11:17 da manhã  
Blogger foryou said...

ehehehheehh
conclusão: não deixe de fumar! Não deixe de beber! Mas deixe de trabalhar!!!

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home