sexta-feira, maio 04, 2007

Definições malandrecas do Senhor...

Estamos quase de fim de semana e continuando numa linha light, que a vida precisa de umas gargalhadas, o que me dá na gana hoje é postar aqui mais umas graçolas....
Vejam lá se já conheciam estas definições para o dito cujo!

Não é cristo mas ressuscita,
Não é morcego mas entrar dentro de grutas é com ele,
Não é acordeão mas estica e encolhe,
Não é velho mas fica cheio de rugas,
Não é bebé mas baba-se,
Não é submarino mas submerge,
Não é árvore de natal mas tem bolas,
Não é gelado mas chupa-se,
Não tem pernas mas anda,
Não é soldado mas ataca pela frente e por detrás,
Não é nada atractivo mas há quem o defina como muito interessante,
Não é analgésico mas serve como calmante,
Não é vaca mas dá leite,
Não é orquestra mas tem maracas e flauta,
Não é bombeiro mas às vezes consegue apagar o fogo,
Não pensa mas tem cabeça,
Não pertence a nenhum clube mas dizem que é "membro"...

Conhecem mais definições? escrevam aí...

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

Não é gente mas há quem o trate por Zé.

11:51 da manhã  
Blogger SAM said...

É A MINHA PICHA !!!!!! lolololololol
E TUUU NAAAAA TEEENNNNSSS!!! LOLOLOLOL NANANANAANANANANA! :p
LOL
BEIJO E BOM FIM DE SEMANA Ó MALUKA!
TRATA-TE!

1:39 da tarde  
Blogger Francis said...

Como não pensa? até merecia um "Thonking Blogger Award"!!! :-)

1:41 da tarde  
Blogger Francis said...

Eu queria dizer "Thinking" :(

1:42 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

eu trato por KUSTRAPUMBA... LOL

2:44 da tarde  
Blogger Peste said...

lol

bom fim de semana minha querida.

beijocas

3:25 da tarde  
Blogger Ci Dream said...

he he he...:)

beijos incomuns

pS: "não tem osso mas dizem k é duro de roer..."

3:44 da tarde  
Blogger João said...

é uma boa adivinha lol

novo post :)
bj

5:13 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

E como um pouco de humor é mesmo necessário, hein! No meio da loucura, é o que nos salva! Beijos!

5:04 da tarde  
Blogger Nanny said...

(apetecia-me tanto responder ao Sam com uma frase da Mafaldinha... aiiiiii! cala-te boca!)

Muito giras e todas certinhas!
Adorei!

Beijocas da gata e bom fim de semana

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home