terça-feira, abril 03, 2007

Novo impresso simplificado para o IRS de 2006


15 Comments:

Blogger rps said...

Eu costumo receber algum.

6:36 da tarde  
Blogger toma lá Fresquinho said...

não mostres isto ao gajos se não entra em vigor já este ano!

7:15 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Eu gostava de ver o Teixeira do Santos a ser enrabado pelo Zezé Camarinha, em pleno Terreiro do Paço!
É o que se me oferece dizer neste momento.
E algo me diz que este comentário vai ser censurado...

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu costumo receber mas é mesmo só porque já paguei, portanto não fazem favor nenhum.

Mas olha não mostres isso ao ministro que ele ainda tem alguma ideia luminosa

9:45 da tarde  
Blogger Peste said...

eu nem m vou queixar para não acontecer uma desgraça :P é q este ano vou receber o dobro do q esava à espera :P

9:53 da manhã  
Blogger SAM said...

pois é...nem era preciso dizer...com o que pagamos de IVA o que é nos não lhes mandamos né???
LOLOL

beijiiinho óóó booooaaaa!
VRRUMMMMM...

10:55 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Sendo assim gostava de ter ganho merda...

:-)

11:05 da manhã  
Blogger peace_love said...

Era o que faltava!!

12:07 da tarde  
Blogger Vício said...

só falta dizer "se não atingir o valor X, roube algum para nos enviar"

12:13 da tarde  
Blogger Aragana said...

LLOLLL

...aaaaa...

...espera.....

......já num tou achar graça.....

pois.

Olha.. boa páscoa e cuidado com as engordas... senao esse gaijo v~e.nos gordos e ainda se lembra disso!

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, já faltou mais, mas só para os trabalhadores por conta de outrém.

Estes agora é que têm que andar atráz dos outros.

12:13 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

a mim já nem me perguntam ficam logo com tudo :-)

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não podia estar mais certo.

abraço mágico

10:33 da tarde  
Blogger Alexandre said...

O pior é mesmo para aqueles que não podem fugir à declaração... para os outros, os que andam aí em carros topo de gama, não faz grande diferença, de qualquer maneira eles também nunca pagaram nada, não é agora que vão pagar...

Beijinhos!!!

9:33 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

:D:D:D, ja faltou mais para corresponder à realidade!!!

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home