sexta-feira, março 30, 2007

Oração


11 Comments:

Blogger SAM said...

Isso mesmo...esses gajos que andam a vender a religião e enganar o povinho...ALcool a causa e a resposta para todos os problemas da humanidade>! LOLOLOLOLOL

beijo e bom fim de semana amiga!

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amen doins, lol, ainda me estou a rir

1:33 da tarde  
Blogger toma lá Fresquinho said...

e livrai-nos da água !!
que enferruja e faz rãs na barriga!!

desta religião sou seguidor...

1:41 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Sai uma bem fresquinha, por favor.
E se puder ser acompanhada de caranguejo da pedra, ao invés de amen doins...

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei particularmente a parte do fim "AMEN...doins" looool =p adoro o teu blog continua =p

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahh a bela da cerbejita :P ehe

10:00 da tarde  
Blogger C. J. said...

é BEM!!! :) eu por acaso prefiro tremoços ou caju salgado a amendoins, desde que com sal :)))

10:56 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Deveria ser placa de porta dos pubs por aqui, hein...

8:21 da tarde  
Blogger Francis said...

Finalmente uma Religião com a qual me identifico! :-)))

10:11 da manhã  
Blogger Nanny said...

Glhaccc!

Esta não rezo... detesto cerveja!

Bjs da gata

12:42 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

all right lol

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home