quinta-feira, março 29, 2007

14 Pensamentos profundos

01 -Embebedei-me para te esquecer, mas agora vejo-te a dobrar!

02 - Olhos que não vêem... sapatos cagados!

03 - Diz não à droga, há pouca e somos muitos!

04 - Um dia estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei:
ONDE ESTÁ O TECTO ??

05 - Vou escrever algo profundo... "Subsolo."

06 - Se és um jovem entre os 16 e os 18...então tens 17

07 - Graças a Deus sou ateu...

08 - Se a montanha vem a ti... Foge porque é um desmoronamento.

09 - Não existem opiniões estúpidas... mas sim estúpidos que opinam.

10 - Existem duas palavras que abrem muitas portas... puxe e empurre.

11 - Quem ri por último...é atrasado.

12 - Não vejo a hora de me ir embora, diz o cego.

13 - Antes, estava indeciso... agora, não sei!

14- Trabalhar nunca matou ninguém...mas para quê correr riscos?

11 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

"Nunca batas em ninguém que esteja no chão... a não ser que tenhas a certeza que não se consegue levantar!"

11:00 da manhã  
Blogger SAM said...

ho pá as coisas maravilhosas que aprendo aqui contigo!!!
impagável!!!
lololololo
beijo!

1:13 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Gosto especialmente do ponto 13...

1:47 da tarde  
Blogger Peste said...

lol

já me fizeste bem disposta :P

2:03 da tarde  
Blogger Nanny said...

Eu cavo,
Tu cavas,
Ele cava,
...

Não é bonito, mas é profundo!

:-))

Beijoca da gata

5:39 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Gosto especialmente da última. Amanhã começo um novo trabalho, e estou com aquele frio na barriga que me tira até a fome. Odeio a primeira semana de trabalho, em que não estamos ambientados.

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOL é so rir o teu blog ehehhehehe

o ponto 3 ta excelente LOL

9:45 da tarde  
Blogger Alexandre said...

E se trabalhar dá saúde que trabalhem os doentes...

Hehehe, estava mesmo a precisar de um post destes, porque a maior parte dos itens eu não conhecia, por isso ri com vontade.

Não é como o outro: iam dois malucos e um deles de vez em quando desatava a rir. O outro perguntou o que se passava: - estou a contar anedotas a mim próprio! Mas às tantas desatou a ir desalmadamente que o primeiro maluco teve que lhe perguntar outra vez: - é que agora contei uma que eu ainda não sabia!!!

Beijinhos! Rir faz bem!

9:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

São posts destes a uma hora destas que nos fazem levantar a moral...e riri que nem um perdido, este está mesmo muito bom !!!

Bjs do Catano !!!

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'nouvelle cuisine do humor' ehehhe :)

mas é realmente verdade que es a 1ª sempre que visito, antes nao notava mas tu também tens uma creatividade muito hilariante, desde ha uns quantos posts para cá que tenho notado e es das pessoas que mais me faz rir com os seus textos nisto dos blogs ;)

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O geo tinha razão, este blog é divertido...

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home