segunda-feira, abril 02, 2007

Coisas do ADN


Aqui vai um segredinho cientifico...

Depois de um dia de conferências, muitos colegas doutores encontram-se no Bar do hotel. Contam as suas últimas conquistas científicas.

O australiano começa:
- Tivemos um fulano que foi atropelado e a única coisa intacta que tínhamos era o seu dedo mindinho. Pois, a nossa equipa conseguiu, pelo ADN, refazer a mão, um novo braço, um novo corpo! O paciente ficou tão capacitado que ao ter alta, tirou o emprego de cinco pessoas!

- Isso não é nada! - Diz o americano. - Nós tivemos o caso de um operário que caiu no reactor atómico de uma central nuclear! A única coisa que sobrou dele foi um cabelo. Pois pelo ADN dele conseguimos reconstituir completamente todo o seu corpo. Depois de ter alta, esse doente mostrou-se tão eficiente que cinquenta pessoas perderam o emprego!

O português pede a palavra:
- O caso que vou contar é muito mais interessante: um dia em que eu estava a andar pelo hospital e senti o cheiro de um peido. Imediatamente, eu o capturei num saco que levei até ao laboratório. Chamei a minha equipa e começámos a trabalhar. Primeiro, a partir do peido, fizemos um ânus, em seguida reconstituímos o intestino, e depois, pouco a pouco, todo o corpo e por fim o cérebro. O projecto desta criatura foi chamado José Sócrates e está a ter um desempenho tão fantástico que milhares de pessoas vão perder o emprego!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão, tão fantástico!
Tanto que baixou o défice em 3,5 %. Graças à sua grande capacidade... Mas que estou a dizer? Caramba, foi graças a mim, a ti e a todos aqueles que sofreram na pele com os aumentos dos inpostos.
Bem dizia a minha mãe: Ò filho, tu vai para Ministro!!!

FRANCIS

10:50 da tarde  
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

:-D :-D
Nao posso ler voce qdo estou trabalhando, porque comeco a chorar de rir e as pessoas estranham, tenho que dizer que sao alergias... :-D

José Sócrates deve traduzir pra qualquer politico SOAB [EFE DA PÊ em bom portugues]!

beijos,

10:53 da tarde  
Blogger Peste said...

lool

só tu para fazer rir tão cedo!!!

9:49 da manhã  
Blogger Capitão Merda said...

psHaja respeitinho pelo senhor engenheiro, rapariga.

10:18 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

é o verdadeiro monte de merda.

10:40 da manhã  
Blogger peace_love said...

Realmente faz sentido, ele surgiu de um peido e só faz é merda!

12:24 da tarde  
Blogger SAM said...

antigamente nas anedotas o Portugues era sempre o mais inteligente...agora a tendencia ja muda! Agora é o mais estupido! Ainda bem ....quer dizer que ja não nos consideramos os maiores e estamos a abrir os olhos!
LOLOLOLOLOL

beijinho!!!

1:23 da tarde  
Blogger Enfim... said...

ja lhe foge a boca para a verdade infelizmente

Bjokas e boa semanita pa ti

1:39 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Pois é, a brincar, a brincar... a verdade é que - por influência directa ou não - o Sócrates já me fez perder o emprego - depois de 19 anos na mesma empresa...

Que me desculpem... mas desejo-lhe todo o mal do mundo (a ele e aos seus comparsas!)

Beijinhos!!!

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, não é que é mesmo ?

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home