quarta-feira, dezembro 20, 2006

The Holiday


Fui ver o filme “ O amor não tira férias”, The Holiday .

É um filme levezinho que dispõe bem e aconselhável às meninas, pois todas nós temos um lado romântico mesmo que o tentemos disfarçar. Já para os machos acho que deve ser uma seca, mas sempre podem encher o olho com a Cameron Diaz e a Kate Winslet que cheguei à conclusão ser parecida com a S. Já nós podemos nos deleitar com o Jude Law.

Aproveitem e reparem na casa da Amanda (Cameron Diaz) em LA que é muito gira em termos decorativos e não só.

7 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Por acaso, já pensei em ir vê-lo :)

Obrigada pela dica e festas felizes ***

8:43 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Ainda não vi, mas o cinema está tão caro...

10:26 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

foda-se . aqui fica o meu veemente protesto eu também gosto de uma boa comédia romântica .

11:24 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Já que estamos numa de convencer os outros a NÃO irem ver certos filmes, eu ontem fui ver o Eragon. Ainda não estou completamente refeito. Para quem leu o livro, dá vontade de ir espancar o porjecionista. Para quem não leu, não sei o que lhe apetece...

Desta vez foi urdmqk

1:15 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Rafeiro

Eu não pretendi dizer que não fossem ver o filme, eu até gostei, mas talvez porque gosto de filmes romanticos que acabem bem.

Acho até o filme ideal para a quadra que atravessamos...

2:41 da tarde  
Blogger Bem pouco mais sobre mim... said...

Valeu pela dica! Estava mesmo pensando em assistir a esse filme, só pra distrair! Abração!

3:19 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

lol estes gajos!
Feliz Natal!

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home